De capuz e máscara, Wanessa Camargo é vista em aeroporto após ser expulsa do BBB 24

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Horas depois de ser expulsa do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo foi vista embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (2). Acompanhada por seguranças, ela vestia um moletom azul-marinho e estava de capuz e máscara, mostrando apenas uma parte do rosto.

A cantora foi expulsa do reality show pela manhã após agredir Davi depois da festa. O baiano dormia no quarto magia quando Wanessa entrou no cômodo pulando, cantando, dançando e acabou acordando o brother com um tapa.

A expulsão dividiu opiniões na internet e parte do público considerou a decisão do programa exagerada. O namorado de Wanessa, Dado Dolabella, disse não ver motivos para a desclassificação dela no programa.

Tadeu Schmidt conversou com os brothers sobre o ocorrido antes da Prova do Anjo. Ele disse que Wanessa estava a caminho de casa e que havia conversado com a cantora, que está bem.

Leia Também: Cantor perde controle de carro, atinge 2 pessoas e invade loja em Recife

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos