Entenda por que Marcos Mion saiu de canal do grupo Globo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Multishow não renovou o contrato com Marcos Mion e surpreendeu muitas pessoas que acompanham o trabalho do apresentador. Elogiado pelo desempenho nas apresentações do Rock in Rio, este ano ele ficará fora do comando da transmissão do festival. 

Entre as muitas possibilidades levantadas, o real motivo surpreende. De acordo com o Portal Leo Dias, Mion nunca quis atuar na apresentação do evento.

Com o Caldeirão consolidado nas telas da Globo, ele estaria com uma agenda cheia, visto que grava no Rio de Janeiro e mora em São Paulo. Os horários então passaram a se tornar um problema. 

Quando convocado pelo Multishow, o apresentador estaria pedindo um planejamento de muita antecedência para alinhar a agenda — que inclui ainda eventos, ensaios, campanhas e outros programas. 

Mesmo com a informação de que não faz mais parte do quadro de funcionários do Multishow, a empresa negou a informação. Ao Portal Leo Dias, eles disseram que ele segue contratado pela Globo, portanto “é de todos os canais e plataformas da empresa”. 

Isso não é comum, no entanto. O padrão da empresa é que o artista precise de uma liberação do Departamento de Liberações Artísticas para participar de outros programas e canais do grupo.  

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ivete Sangalo revela que colocou no bazar blusa que era da Mariah Carey

Em uma entrevista ao "PodPah" nesta sexta-feira (26), a cantora baiana Ivete Sangalo compartilhou uma história envolvendo uma peça de roupa que recebeu de presente da ícone da música pop, Mariah Carey. O relato revisita o ano de 1999, quando Ivete teve a oportunidade de conhecer Mariah durante uma entrevista conduzida por Xuxa, em que

Anderson dizia que ia se curar e pedia que Molejo não parasse shows

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta (26), aos 51 anos, acreditava em sua cura enquanto estava internado em estado grave para tratar um câncer inguinal raro. O vocalista do Molejo "falava o tempo todo que se curaria" e demonstrava bom humor durante o tratamento. "Ele passa para gente muita vontade

Cachorro morre após ser esquecido dentro de carro de petshop

Um cachorro da raça shih-tzu morreu após ser esquecido dentro de veículo de transporte de um petshop, em Vitória da Conquista (BA). As informações são da TV Sudoeste, afiliada da TV Globo. O caso ocorreu no último sábado (20/4). De acordo com relato da tutora, Rosemeire de Oliveria Martins, o animal foi entregue ao pet-shop ainda