Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. 

 

Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam em uma motocicleta. Relatos apontam que os criminosos teriam abordado Gilberto e efetuado os disparos que resultaram em sua morte.

 

Após o ocorrido, a área foi isolada pela Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito do empresário.

 

A Delegacia de Homicídios iniciou as investigações sobre o caso, enquanto o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos periciais tanto no corpo da vítima quanto no local do crime. Durante a perícia, foram recolhidos seis estojos de pistola calibre .380. O corpo de Gilberto da Silva foi removido para o necrotério do DPT para a realização da necropsia.

 

A rua onde ocorreu o homicídio possui câmeras de segurança, o que poderá auxiliar nas investigações conduzidas pela polícia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ceni eleva valor a receber e Cruzeiro atualmente deve mais de R$ 3 milhões ao treinador

Em processo movido em segredo de Justiça, o atual treinador do Bahia e ex-técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, conseguiu elevar o valor que tem a receber do clube mineiro para mais de R$ 3 milhões. A informação foi publicada inicialmente pelo site ge.globo. A decisão aconteceu há umas semanas atrás, e foi aceita pela 1ª

Matheus Cabral projeta partida contra Juazeirense na Série D: “Vamos brigar até o final”

O zagueiro Matheus Cabral, do Jacuipense, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (9). Cabral inciou falando sobre a sua volta à equipe como capitão e sobre como exerce a sua função de liderança.   "É uma posição boa, ser líder do grupo, um grupo que é forte, um grupo que chega para brigar pelo acesso. Estão trabalhando

Homem apontado como autor de homicídio em praia da Boca do Rio é preso

Um dos suspeitos de matar um homem na praia da Boca do Rio, em Salvador, nesta quinta-feira (9), foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada com ferimentos causados por arma branca.     O suspeito foi