Exclusivo: Gustavo Mioto é visto no condomínio de Ana Castela

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A coluna Fábia Oliveira tem uma fofoca das boas para os fãs que ainda shippam Gustavo Mioto e Ana Castela. Um passarinho verde contou para esta jornalista que o cantor foi visto no condomínio da boiadeira na última terça-feira (27/3).

Porém, embora algumas pessoas ainda torçam por uma reconciliação do ex-casal, uma fonte exclusiva contou que os dois mantém apenas uma boa e velha amizade, embora ainda se gostem muito.

Como o rapaz já estava nos arredores da residência de Ana, aproveitou para fazer uma visitinha casa da ex. Mioto foi ao local para resolver a logística de um show e não perdeu a oportunidade de ficar pertinho de Castela.

Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram o término em janeiro deste ano. Eles assumiram o romance publicamente em junho de 2023 e em setembro terminaram pela primeira vez, voltando em outubro.

Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou a artista no fim da relação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Dançarinas de Leonardo esclarecem polêmica após rumores de show sem calcinha

As bailarinas do cantor Leonardo polemizaram nas redes sociais ao esclarecer uma dúvida que vem causando intriga para o público, o balé oficial do sertanejo usa ou não usa calcinha?           Ver essa foto no Instagram                       Uma publicação compartilhada por

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

A mais recente publicação de Justin Bieber no Instagram está preocupando milhares de fãs do cantor espalhados pelo mundo. Bieber compartilhou uma série de fotografias numa só publicação, sendo que a dada altura mostrou-se com lágrimas a correrem-lhe pelo rosto. O artista não acrescentou nenhum texto à legenda, mas na caixa de comentários destacou-se a

Justiça nega pedido de primas de Gal Costa sobre testamento de 1997

O pedido feito por duas primas de Gal Costa para que um testamento de 1997 voltasse a ter validade jurídica foi negado pela Justiça de São Paulo. Verônica e Priscila Silva afirmam que a cantora foi coagida por Wilma Petrillo, suposta viúva de Gal, a revogar o documento em 2019, ano do novo testamento. O