TAGS

Foragido da Justiça é preso no sisal baiano; homem foi condenado após matar mulher a facadas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem, condenado a 16 anos de prisão por feminicídio, foi preso, nesta quinta-feira (21), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acusado foi condenado a prisão em regime fechado após matar uma mulher a facadas em São Paulo. 

 

Informações obtidas pelo site Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, o crime ocorreu em março de 2018 na cidade de Indaiatuba, mas não há detalhes sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma oficial de Justiça, e em seguida, localizaram o homem, de 46 anos, em um imóvel na zona rural de Santaluz.

 

Depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, ele foi conduzido ao plantão regional da Polícia Civil na cidade de Serrinha, onde ficou custodiado à disposição da Justiça.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Historiadora da Universidade Federal do Recôncavo apresenta livro sobre trajetória de mulheres na Bienal do Livro Bahia

Gleysa Teixeira Siqueira, historiadora, escritora e mestre em Ciências Sociais, marcou presença na Bienal do Livro Bahia, nesta sexta-feira (26), com seu livro "Uma História de 'Cabeluda': Mulher, Mãe e Cafetina". O livro, que se destacou nas últimas edições da FLICA, apresenta trajetórias de mulheres frequentemente ignoradas pela sociedade. A publicação é oriunda da dissertação

Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus ao lado de lideranças políticas

A pré-candidatura à Prefeitura de Ilhéus foi lançada neste sábado (27) pela professora, médica e ex-secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, da Saúde e Educação, Adélia Pinheiro, do PT. O evento contou com a presença do senador Jaques Wagner, dos deputados Fátima Nunes, Jorge Solla e Josias Gomes, entre outras lideranças políticas locais.  

Após votação, Galícia elege seu novo uniforme para a temporada 2024

Após votação realizada pelo Galícia Esporte Clube no dia 15 de abril, o novo uniforme Granadeiro número 1 para 2024 já está definido.    Na última segunda-feira (22), cinco finalistas foram anunciados pelo instagram do clube e a votação foi realizada de forma online, pela própria rede social. Os baianos Ricardo Medrado, Caio Sérgio, Iago