TAGS

Após votação, Galícia elege seu novo uniforme para a temporada 2024

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após votação realizada pelo Galícia Esporte Clube no dia 15 de abril, o novo uniforme Granadeiro número 1 para 2024 já está definido. 

 

Na última segunda-feira (22), cinco finalistas foram anunciados pelo instagram do clube e a votação foi realizada de forma online, pela própria rede social. Os baianos Ricardo Medrado, Caio Sérgio, Iago Damasceno, Lhoran e Bernardo Castro foram os escolhidos pelo Galícia.

 

Após receber mais de 500 votos, o publicitário Bernardo Castro, de 24 anos, foi eleito, através da divulgação na página oficial do clube baiano nesta sexta-feira (26), o grande vencedor do concurso “Armadura Granadeira”. Bernardo tambem é finalista do projeto “Manto Esquadrão”, realizado pelo Esporte Clube Bahia, e concorre com outros participantes pela votação do novo uniforme tricolor, que segue sem data de anúncio. Veja abaixo o design desenvolvido por Bernardo:

 

 

 

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação partilhada por Galícia Esporte Clube (@galiciaec)

 

O projeto teve como objetivo homenagear a cultura de Santiago, usando elementos que fazem alusão à Concha de Santiago e a Catedral de Santiago de Compostela. O Granadeiro deve fazer a estreia do seu novo uniforme no dia 9 de junho, pelo jogo de abertura do Campeonato Baiano Série B, contra o Fluminense de Feira. Os horários e local da partida ainda seguem sem definição.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deputado propõe criação de hospital veterinário na Uneb de Barreiras

  O deputado Antonio Henrique Jr. (PP), através de indicação encaminhada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), requereu a construção de um Hospital de Medicina Veterinária, no Campus IX da Uneb, em Barreiras. A solicitação foi endereçada ao governador Jerônimo Rodrigues.   O parlamentar destacou que a implantação do Departamento de Ciências Humanas (DCH) da

Jacuipense vence e Juazeirense empate pela 5ª rodada da Série D

Além do empate por 0 a 0 do Itabuna com o Nova Iguaçu, o último sábado (25) teve outras duas equipes baianas entrando em campo pela 5ª rodada da Série D.   No interior de Alagoas, em Palmeiras dos Índios, no Estádio Juca Sampaio Jacuipense venceu o CSE por 2 a 1 com A com

No Barradão, Itabuna empata com o Nova Iguaçu e deixa liderança do Grupo A6 da Série D

Jogando no Barradão, em Salvador, o Itabuna empatou por 0 a 0 com o Nova Iguaçu, no último sábado (25), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe do interior baiano partida da competição com jogadores das divisões de base do Vitória (além de outros atletas contratados pelo Leão para o projeto)