A Sala da Comissão Herculano Menezes, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebeu, nesta quinta-feira (14), líderes do segmento evangélico para prestigiar o ato de instalação da Frente Parlamentar Evangélica, proposta pelo deputado Jurailton Santos (Republicanos).
Endossada por políticos de partidos distintos, a Frente tem o objetivo de fiscalizar os programas, acompanhar as proposições e ações do Executivo que sejam de interesse da comunidade evangélica.
Para o proponente Jurailton Santos, a instalação da Frente na Casa Legislativa será mais um espaço de diálogo, onde as preocupações e aspirações do segmento sejam ouvidas e atendidas. “A instalação desta Frente Parlamentar é um passo significativo para a comunidade evangélica, é um testemunho do compromisso do nosso mandato em respeito ao povo cristão e à liberdade religiosa, pois desde o início da legislatura temos lutado para concretização dela, nos dedicando na Casa Legislativa, trabalhando para que as propostas sejam aprovadas”, afirma Jurailton.
O parlamentar ainda reforça a importância do segmento evangélico na sociedade, não apenas como praticantes de uma fé, mas como agentes de transformação social. Ele também agradeceu aos colegas de parlamento por abraçarem a causa ao assinarem a ata para que a criação da Frente Parlamentar Evangélica seja uma realidade na Assembleia Legislativa da Bahia.
Estiveram presentes no ato, o membro da Frente e também deputado estadual José de Arimatéia; o pastor e secretário da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos, além da presença de pastores (as), apóstolos, missionários (as), presbíteros (as) e líderes evangélicos de diversas instituições religiosas da Bahia.
Comentários Facebook