TAGS

Frente Parlamentar Evangélica é instalada na AL-BA

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Sala da Comissão Herculano Menezes, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), recebeu, nesta quinta-feira (14), líderes do segmento evangélico para prestigiar o ato de instalação da Frente Parlamentar Evangélica, proposta pelo deputado Jurailton Santos (Republicanos).

 

Endossada por políticos de partidos distintos, a Frente tem o objetivo de fiscalizar os programas, acompanhar as proposições e ações do Executivo que sejam de interesse da comunidade evangélica.

 

Para o proponente Jurailton Santos, a instalação da Frente na Casa Legislativa será mais um espaço de diálogo, onde as preocupações e aspirações do segmento sejam ouvidas e atendidas. “A instalação desta Frente Parlamentar é um passo significativo para a comunidade evangélica, é um testemunho do compromisso do nosso mandato em respeito ao povo cristão e à liberdade religiosa, pois desde o início da legislatura temos lutado para concretização dela, nos dedicando na Casa Legislativa, trabalhando para que as propostas sejam aprovadas”, afirma Jurailton.

 

O parlamentar ainda reforça a importância do segmento evangélico na sociedade, não apenas como praticantes de uma fé, mas como agentes de transformação social. Ele também agradeceu aos colegas de parlamento por abraçarem a causa ao assinarem a ata para que a criação da Frente Parlamentar Evangélica seja uma realidade na Assembleia Legislativa da Bahia.

 

Estiveram presentes no ato, o membro da Frente e também deputado estadual José de Arimatéia; o pastor e secretário da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador, Luiz Carlos, além da presença de pastores (as), apóstolos, missionários (as), presbíteros (as) e líderes evangélicos de diversas instituições religiosas da Bahia. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Salvador triplica geração de empregos em 2024: 21,5 mil novas vagas

Salvador está fazendo grandes avanços na criação de empregos, registrando um notável aumento de 21.538 novos postos de trabalho em 2024, conforme revelam os dados recentes do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quarta-feira (29). Esse número representa um triplo em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando foram geradas 6.446

Operação policial em Lauro de Freitas resulta na prisão de suspeitos de tráfico

Políciais Militar da 81ª Companhia Independente deteve, na noite de quarta-feira (29), dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas, na área de Itinga, situada no município de Lauro de Freitas.   Os oficiais estavam realizando um patrulhamento ostensivo quando avistaram dois homens que, ao notarem a presença da polícia, tentaram fugir

Morre o ex-prefeito de Itajuípe, Dr. Paulo Martinho

O ex-prefeito de Itajuípe, Dr. Paulo Martinho, morreu nesta quinta-feira (30). O médico liderou o município dos anos de 2001 a 2004. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. Os detalhes sobre as cerimônias de despedida serão divulgados em breve.   Durante seu mandato, Dr. Paulo Martinho foi reconhecido por suas