Melissa Barrera fala sobre o futuro após demissão da franquia Pânico

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico por criticar os bombardeios feitos na Faixa de Gaza. Apesar disso, a atriz não descarta um retorno para os filmes que a consagraram no cinema com a personagem Sam.

“Eu aprendi a nunca dizer nunca. Mas, ao mesmo tempo, muitas coisas teriam que acontecer para que Sam retornasse. Por ora, estou em busca da próxima página, do próximo capítulo, e então veremos o que o futuro nos reserva”, disse ao The Hollywood Reporter.

O filme terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

A demissão de Melissa Barrera da franquia Pânico Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico após realizar publicações defendendo a Palestina. A atriz estaria no elenco de Pânico 7, mas criticou os ataques à Faixa de Gaza, afirmando que era um genocídio moderno.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.

Fontes da Variety afirmam que a decisão de retirar Melissa do elenco foi tomada por publicações nas quais a atriz se referia a Israel como uma terra “colonizada”. Barrera interpretou a nova protagonista da franquia, Sam Carpenter, nos filmes Pânico (2022), quinto capítulo da série responsável por sua ressurreição nas bilheterias, e Pânico 6 (2023).

Diante da repercussão do caso, Melissa Barrera voltou a usar as redes sociais para deixar uma mensagem que foi vista como indireta sobre a demissão. “No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí”, afirmou Melissa.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Nesta sexta-feira (26), morreu o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha. Anderson anunciou o diagnóstico de câncer em outubro de 2022 e iniciou o tratamento alguns dias depois, porém manteve a agenda

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde do Distrito Federal aumentou  204%. Foram 25.222 sessões com psicólogos no ano passado, segundo dados da Secretaria de Saúde (SES-DF), contra 8.297 em 2018. Entre os motivos apontados para esse “boom” de atendimentos, está uma melhor conscientização sobre a importância da saúde

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada no Instagram. A morte do cantor foi lamentada nas redes sociais por famosos. Nos comentários da publicação que anuncia a morte de Anderson, alguns famosos se manifestaram. Cantores como Compadre