Micarê 2024: carnaval fora de época espera mais de 5 mil turistas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A energia do carnaval ainda não acabou e falta pouco para os fãs de axé vibrarem com o Festival Micarê 2024 em Brasília, que espera mais de 5 mil foliões de fora da capital. A celebração, que está na 4ª edição, fará todos tirarem o pé do chão no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha nos dias 3 e 4 de maio, e contará com um lineup repleto de lendas do ritmo baiano, como Timbalada e Xanddy Harmonia.

E mais! Bell Marques, maior nome do axé brasileiro com mais de 8 milhões de álbuns vendidos nos mais de 40 anos de carreira, está confirmado para tocar nos dois dias do evento todos os maiores sucessos para todos os axezeiros presentes.

E como sempre pode melhorar, ao contrário das edições anteriores, neste ano a folia será sexta e sábado, para que os foliões tenham o domingo para recuperar as energias. Assim, dá para todo mundo se organizar e curtir até o fim sem peso na consciência.

Confira o line-up: Sexta-feira, 3 de maio Bell Marques
Tomate
Timbalada
Tuca Fernandes

Sábado, 4 de maio Bell Marques
Durval Lelys
Rafa & Pipo
Xanddy Harmonia

Com abadás exclusivos, o evento contará com dois setores: atrás do trio e camarote. Além dos ingressos por dia, o carnaval fora de época oferece a opção do passaporte para os mais entusiasmados, que inclui dois abadás – um para cada dia – e um ecocopo.

E, para você que não tem carteirinha, mas não quer pagar inteira, o evento também oferece meia entrada em caso de doação de 1kg de alimento não perecível que serão destinados à Instituição Abrace. Na edição de 2023, o festival recebeu mais de 2 toneladas de alimentos para o auxílio das crianças e adolescentes com câncer assistidos pela entidade.

A realização é das produtoras Verri & Verri, U Piano Entretenimento, Medley Produções, GT10 Produções e Backstage Brasil.

Compre aqui o ingresso

Festival Micarê Site | Instagram | WhatsApp

Local: Estacionamento Arena BRB – Brasília (DF)
Data: 3 e 4 de maio, a partir das 18h e das 17h, respectivamente

Censura: 16 anos. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados pelos pais ou responsável legal.

Compre aqui o ingresso

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

A mais recente publicação de Justin Bieber no Instagram está preocupando milhares de fãs do cantor espalhados pelo mundo. Bieber compartilhou uma série de fotografias numa só publicação, sendo que a dada altura mostrou-se com lágrimas a correrem-lhe pelo rosto. O artista não acrescentou nenhum texto à legenda, mas na caixa de comentários destacou-se a

Justiça nega pedido de primas de Gal Costa sobre testamento de 1997

O pedido feito por duas primas de Gal Costa para que um testamento de 1997 voltasse a ter validade jurídica foi negado pela Justiça de São Paulo. Verônica e Priscila Silva afirmam que a cantora foi coagida por Wilma Petrillo, suposta viúva de Gal, a revogar o documento em 2019, ano do novo testamento. O

Atriz Samara Felippo fala sobre caso de racismo envolvendo filha mais velha

‘Sim, pedi expulsão das alunas acusadas pois não vejo outra alternativa para um crime previsto em lei e que a escola insiste relativizar’, disse ela Reprodução/Instagram/@sfelippo Ela tem duas filhas negras A atriz Samara Felippo que tem duas filhas negras, contou sobre o episódio de racismo que a filha mais velha, de 14 anos, sofreu