Ônibus é incendiado em Itamaraju. Empresa suspende transporte coletivo na cidade por 48 horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O veículo foi completamente destruído pelo fogo na tarde de quinta-feira, 14 de março, no bairro Várzea Alegre, em frente ao Tiro de Guerra, em Itamaraju. O crime deixou a população em pânico. Ninguém se feriu.

O ônibus pertence à empresa de transporte coletivo Viação Itamaraju e foi alvo da ação criminosa de dois homens, armados de pistolas caseiras, alegando retaliação pela morte de “Sérgio Fiuza”.

IMG 1951
Comunicado da Viação Itamaraju sobre a paralisação por 48 horas

Eles despejaram combustível no veículo e atearam fogo, ameaçando realizar mais ataques caso seus comparsas fossem alvo de violência.

O delegado da polícia civil de Itamaraju, Gilvan de Meireles, iniciou investigações para identificar e prender os criminosos.

Em resposta ao incidente, a Viação Itamaraju suspendeu as atividades na cidade por 48 horas, no bairro Várzea Alegre e serão mantidos fora de operação por 48 horas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...

Auxiliar de enfermagem desaparece após sair do trabalho em Salvador

Um auxiliar de enfermagem, identificado como Guilherme Maia Correia Junior, de 27 anos, desapareceu no sábado (13). Familiares e amigos de Guilherme informaram que ele desapareceu após sair do trabalho, em Salvador e que não deu mais notícias   Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o jovem saiu de casa para trabalhar em um hospital