Sargento da PM se masturbava observando mulheres na porta de academia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi flagrado por outros policiais da corporação se masturbando, dentro de um carro, enquanto observava mulheres que entravam e saíam de uma academia, em Ceilândia. O caso ocorreu nesta terça-feira (27/3).

Dois policiais militares que estavam na academia notaram uma presença suspeita dentro do veículo. Eles perceberam que o homem estava se masturbando, sempre que alguma mulher passava pela entrada da academia. Os dois militares acionaram a PMDF, que enviou uma patrulha ao local.

Quando a viatura se aproximou, o motorista arrancou com o veículo e conseguiu fugir. Pela placa, os policias identificaram que o condutor do veículo era um sargento da corporação, que já estava na reserva remunerada. As equipes foram até a casa do militar aposentado, mas ele não estava no local.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso. O caso também foi relatado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Famosos lamentam morte de Anderson Leonardo, cantor do Molejo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer. A informação foi confirmada no Instagram. A morte do cantor foi lamentada nas redes sociais por famosos. Nos comentários da publicação que anuncia a morte de Anderson, alguns famosos se manifestaram. Cantores como Compadre

Jovens infratores do DF encontram na rima um novo caminho na sociedade

Jovens que cumprem medidas socioeducativas têm a oportunidade de aprender a rimar e escrever de forma criativa dentro das unidades de internação do Distrito Federal (DF) por meio do projeto A Arte de Rimar. Desenvolvida em 2014 a convite do CEM 2, de Ceilândia, a iniciativa oferece oficinas de rimas e escrita criativa e abrem

Porchat fala sobre dificuldades no humor, exalta cena baiana e cita Jhordan Matheus como destaque: “Tenho ficado de olho”

Que a Bahia é celeiro da música, isso ninguém pode negar e a capital baiana já chegou a receber o título de "Cidade da Música" pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).    Mas o estado tem nas costas a "exportação" de outros grandes talentos, desta vez na área