TAGS

Sport terá retornos importantes contra a Juazeirense pela última rodada da Copa do Nordeste

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Sport terá dois retornos importantes para o jogo contra a Juazeirense, nesta quarta-feira (27), pela última rodada fase de grupos da Copa do Nordeste. O zagueiro Rafael Thyere e o volante Fabricio Domínguez foram liberadores pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Mariano Soso.

 

Rafael Thyere se recuperou de uma contusão lombar que o tirou da partida contra o Trem, pela primeira fase da Copa do Brasil. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi no dia 21 de fevereiro no compromisso contra o Fortaleza, de lá para cá, ele ficou ausente de oito partidas. Já Fabricio Domínguez foi desfalque de dois jogos, Náutico e ABC, devido a um desconforto muscular na coxa direito.

 

Por outro lado, Mariano Sosa tem duas baixas por suspensão para o duelo com o Cancão de Fogo. O zagueiro Alisson Carneiro foi expulso do jogo contra o ABC, enquanto o atacante Zé Roberto recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

Líder do Grupo A com 14 pontos, o Sport precisa vencer para carimbar a vaga para as quartas de final do Nordestão e também assegurar a segunda melhor campanha da classificação geral e ter vantagem de jogar o confronto único da próxima fase em casa. Enquanto a Juazeirense está na luta para entrar no G-4. O Cancão de Fogo é o quinto colocado com seis pontos, um a menos do que o Náutico, que é o quarto. O duelo entre pernambucanos e baianos acontece às 21h30, na Arena Pernambuco.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Homem é encontrado morto no mar após show em Porto Seguro

Um homem foi encontrado morto no mar próximo ao píer municipal no centro de Porto Seguro, na manhã deste sábado (27). A vítima, que ainda não foi identificada, estava vestida apenas de calça.           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Historiadora da Universidade Federal do Recôncavo apresenta livro sobre trajetória de mulheres na Bienal do Livro Bahia

Gleysa Teixeira Siqueira, historiadora, escritora e mestre em Ciências Sociais, marcou presença na Bienal do Livro Bahia, nesta sexta-feira (26), com seu livro "Uma História de 'Cabeluda': Mulher, Mãe e Cafetina". O livro, que se destacou nas últimas edições da FLICA, apresenta trajetórias de mulheres frequentemente ignoradas pela sociedade. A publicação é oriunda da dissertação

Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus ao lado de lideranças políticas

A pré-candidatura à Prefeitura de Ilhéus foi lançada neste sábado (27) pela professora, médica e ex-secretária de Estado de Ciência e Tecnologia, da Saúde e Educação, Adélia Pinheiro, do PT. O evento contou com a presença do senador Jaques Wagner, dos deputados Fátima Nunes, Jorge Solla e Josias Gomes, entre outras lideranças políticas locais.