TAGS

Técnico exalta classificação do Sport após vitória sobre a Juazeirense: “Dá confiança”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Sport carimbou a vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer a Juazeirense por 3 a 0, na Arena Pernambuco, na última rodada da fase de grupos. O técnico Mariano Soso exaltou a classificação do Leão do Recife no torneio regional.

 

“Quero parabenizar os jogadores que conseguiram a classificação e a manutenção da liderança, importante para nós, principalmente porque isso nos dá confiança para a primeira final Estadual”, afirmou na entrevista coletiva.

 

O treinador argentino avaliou a atuação do Rubro-Negro pernambucano. Para ele, a equipe foi dominante na partida, conseguiu superar o bloqueio do Cancão de Fogo e não levou nenhum susto ao longo dos 90 minutos.

 

“A Juazeirense jogou muito perto da última linha. Uma linha média muito próxima ao goleiro. No primeiro tempo, não houve muito espaço para explorar as costas da última linha”, analisou. “Não sofremos defensivamente, tivemos o controle, domínio do jogo. Fizemos um jogo intenso, agressivo, mas tivemos dificuldade para abrir marcador. O desempenho da equipe foi bom”, completou.

 

O Sport ficou com a primeira colocação do Grupo A com 17 pontos, um a menos do que o Bahia, que foi líder da classificação geral da competição. Enquanto a Juazeirense foi eliminada na sexta posição da chave B com seis pontos, um a menos do que o Náutico, que fechou o G-4. Nas quartas de final, o Leão pernambucano vai enfrentar o Ceará, em casa. O confronto será definido em jogo único. Os classificados garantem mais R$ 524 mil em premiação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caminhão boiadeiro tomba e animais morrem em acidente no Extremo Oeste baiano

Um motorista, de 39 anos, ficou ferido e vários animais morreram em um acidente em um trecho da BA-460 de Barreiras, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na altura do povoado de Placas, zona rural de Barreiras. A suspeita é que o condutor perdeu o

Duas vítimas de acidente na BR-242 morrem no Hospital do Oeste

Duas vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira (26), que envolveu um micro-ônibus e uma caminhonete na BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia, faleceram na madrugada deste sábado (27), no Hospital do Oeste, em Barreiras.   De acordo com o G1, identificadas como Dulcinéia Aurora de Oliveira, cobradora do micro-ônibus, e Cleide Marques Ferreira, passageira

Médico sequestrado na Pituba é libertado nesta sexta-feira; vítima foi encontrada na cidade de Castro Alves

O médico otorrinolaringologista e professor universitário, que foi sequestrado na última quarta-feira (24), no bairro da Pituba,  foi libertado no fim da manhã desta sexta-feira (26). O profissional, identificado como Gilson Meirelles, atuava em um hospital de Salvador e uma universidade particular.  Ele também já fez parte da equipe médica do Esporte Clube Vitória.   A Polícia Civil, comunicou, por