Vin Diesel pede à corte que rejeite processo de agressão sexual

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vin Diesel, 56, negou todas as acusações da ação e pediu que a suposta vítima pague os honorários de seus advogados.
O ator da saga de “Velozes e Furiosos” apresentou uma resposta formal à ação judicial nesta semana, pedindo que o caso fosse arquivado e que os honorários de seu advogados fossem pagos pela outra parte.

De acordo com informações obtidas pela revista People, o ator nega “toda e qualquer alegação da Reclamação do Requerente” e ainda pede que a outra parte “não tenha direito de receber qualquer quantia de reparação contra o réu”.

Quem acusa o ator é Asta Jonasson, sua ex-assistente na franquia de carros, que apresentou queixa em dezembro de 2023. Ela alega agressão sexual, discriminação de gênero, imposição intencional de sofrimento emocional, ambiente de trabalho hostil, demissão injusta e retaliação.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vítimas do apartheid sul-africano ainda lutam por reparação

O coro das vozes das vítimas do apartheid ecoa acima do centro de Joanesburgo, em Constitution Hill. Apesar da idade avançada, elas esperam, há cinco meses, no antigo local de uma antiga prisão e fortaleza militar dos tempos do apartheid e de onde hoje, com os mesmos tijolos, ergue-se o edifício do moderno Tribunal Constitucional

‘Bebê Rena’: conheça a história angustiante por trás da série do momento

Com sete episódios, a série estreou na Netflix em 11 de abril e se tornou a mais assistida da plataforma; “Bebê Rena” tem rendido debates do que é verdade e o que é ficção na trama Divulgação/Netflix Jessica Gunning e Richard Gadd estrelam 'Bebê Rena', maior sucesso do momento da plataforma “Bebê Rena” mergulha na

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

É a série do momento. 'Baby Reindeer' encontra-se na primeira posição do top das séries mais vistas no Brasil, sucesso que se estende por vários outros países em todo o mundo. A produção é protagonizada por Richard Gadd e conta a história do próprio humorista, marcada por um grave episódio de perseguição e agressão sexual.