Wanessa Camargo esclarece internação em clínica psiquiátrica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (29/3), Wanessa Camargo quebrou o silêncio e esclareceu os rumores de que estaria internada em uma clínica psiquiátrica, para tratar da saúde mental após a expulsão do BBB24. Nos stories do Instagram, a famosa se pronunciou e negou a informação.

“Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso: não é verdade”, disse. O boato ainda especulou que ela teria procurado um retiro espiritual.

No X, antigo Twitter, ela prosseguiu: “Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita à retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”.

Na última segunda-feira (25/3), Wanessa apagou o vídeo em que assumia ter cometido “racismo estrutural” contra Davi Brito, durante a participação no reality show da TV Globo. Acusada de agredir o rival, ela fez uma postagem de autoconfiança: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é! Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você!”, destacou.

O motorista de aplicativo protagonizou uma briga generalizada com MC Bin Laden e, em seguida, a filha de Zezé Di Camargo opinou sobre o episódio: “Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar! Onde tiver dor, que possamos trazer a cura! Volto pra mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és!”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

Marla Adams morreu na última passada quinta-feira, dia 25 de abril, aos 95 anos. A informação foi confirmada pela People junto de fonte próxima. A atriz ficou conhecida pela participação na série 'The Young and the Restless', na qual deu vida à personagem Dina Abbott Mergeron. Adams deixa dois filhos, dois netos e um bisneto.

Aviator Superbet: jogue o jogo do aviãozinho no site

O Aviator Superbet é um jogo de crash com mecânica simples e rodadas rápidas . E, sendo o jogo do aviãozinho tão popular no Brasil, é comum que muitos queiram saber como funciona. Então, aqui explicaremos como fazer para apostar nele, seja pelo computador ou pelo celular. Inclusive, a Superbet tem ofertas de boas-vindas tanto

Madonna em Copacabana: 270 toneladas de equipamentos de ‘Celebration Tour’ chegam ao Rio

A estrutura do palco da turnê impressiona com seus 8122m² e três passarelas conectadas que permitirão que a “rainha do pop” se movimente entre o público; previsão é de que Madonna suba ao palco às 21h45 de sábado (4) Reprodução/Instagram/@madonna Com 45 baús de roupas para trocas de figurino, a produção da 'Celebration Tour' promete