Empresa não é local para debater política, diz CEO da Google

Publicado:

Um dia depois de ter sido tornado público o despedimento de 28 funcionários da Google que protestaram contra um contrato da empresa com Israel, o CEO da empresa, Sundar Pichai, deixou uma mensagem de aviso aos trabalhadores.

“Isto é um negócio e não um lugar para agir de uma forma que perturba os trabalhadores ou os faz sentirem-se inseguros, para tentar usar a empresa como uma plataforma pessoal ou para lutar contra questões disruptivas ou debater política. Isto é um momento muito importante para a empresa para ficarmos distraídos”, notou Pichai.

O CEO da Google notou ainda que a missão da Google passa por “organizar a informação do mundo e torná-la acessível e útil de forma universal”. “Isso supera tudo o resto e espero que atuemos com um foco que reflita isso”, afirmou Pichai.

Leia Também: ‘Cometa do Diabo’ poderá ser visto do Brasil no fim de semana; saiba como observar o fenômeno

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira o Olhar Digital News na íntegra (19/09/2025)

Uma oportunidade incrível está se aproximando. Em breve, o asteroide Apophis poderá ser visto a olho nu, uma raridade...

Alimentados pelo Sol: como a energia solar está transformando os carros elétricos

Já pensou em um carro que se carrega sozinho com a luz do Sol? A startup americana Aptera Motors está prestes a lançar...

Oferta relâmpago: smartphone Samsung Galaxy A26 5G em promoção na Amazon

Se você está em busca de um smartphone 5G de qualidade, essa é sua chance. O Samsung Galaxy A26 5G está com uma...