Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Vocalista do grupo de pagode enfrentava quadro gravíssimo de câncer inguinal

Reprodução / Instagram @cantorandersonleonardo

Anderson Leonardo

Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21). A informação foi confirmada pela assessoria e pelo perfil oficial do grupo. “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.

Veja a publicação:

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Nascido no Rio de Janeiro, o vocalista é um dos formadores do grupo carioca de pagode, ao lado de Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera. O câncer inguinal, diagnosticado em Anderson em 2022, é um tipo raro de tumor que afeta o pênis e o ânus. Associado a inflamações prolongadas e possivelmente ao HPV, esse tipo de câncer é mais comum em homens acima dos 50 anos, mas também pode ocorrer em jovens. Os sintomas incluem feridas persistentes, dores locais e presença de sangue ao urinar ou ter relações sexuais.

*Conteúdo produzido com auxílio de IA

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Missa de sétimo dia para Anderson Leonardo acontece nesta segunda-feira (6) no Rio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A celebração em homenagem a Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, será realizada às 19h30 na Igreja São Jorge. O músico morreu no dia 26 de abril, aos 51 anos, em decorrência de um câncer. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Calor impulsiona crescimento do consumo de energia em março, diz ONS

O consumo de energia elétrica no Brasil cresceu 5,1% em março, em comparação ao mesmo período de 2023, de acordo com relatório do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) publicado nessa segunda-feira (6/5). Esse aumento está relacionado com o registro de temperaturas mínimas e máximas acima da média histórica e a presença de uma onda

Quinta participante desiste de A Grande Conquista 2

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A participante Cacau Luz desistiu do reality A Grande Conquista 2 (Record) nesta segunda-feira (6). A atriz abandonou a competição após um desentendimento com Hadad, por quem teve um interesse romântico não correspondido. Durante a noite, Cacau chorou de saudades do filho e foi consolada por Hadad. Na madrugada, MC