André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global e um dos principais nomes do Diante do Trono, publicou na semana passada um vídeo respondendo à pergunta de um internauta que questionou:

“André, é verdade que teve briga no Diante do Trono?”.

Em sua resposta, André não foi específico em afirmar que sim ou negar que de fato tenha existido algum problema ou discussão entre os integrantes:

“Essa internet de hoje, as pessoas querem saber de briga, de confusões, de divisões e de contenda. Isso são os blogs sensacionalistas que divulgam fofoca, isso é ação do anticristo. […] Quanto ao Diante do Trono, eu quero dizer que ele é incrível, tem muitas pessoas abençoadas que foram frutos do Diante do Trono, isso é lindo demais”, disse ele, sem responder especificamente à pergunta.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@ofuxicogospeloficial)

The post André Valadão fala pela primeira vez se houve “briga” no DT appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Relator diz que houve abuso de poder político de Cláudio Castro na eleição

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O desembargador Peterson Barroso Simão, do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro), afirmou nesta sexta-feira (17) que o caso das "folhas de pagamentos secretas" se configura como abuso de poder político e econômico do governador Cláudio Castro (PL) nas eleições de 2022. O magistrado entendeu que as

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa

TRE-RJ começa julgamento que pode cassar governador Cláudio Castro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começou, na tarde desta sexta-feira, 17, a análise do pedido de cassação do mandato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do vice-governador, Thiago Pampolha (MDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União Brasil).