TAGS

Cabeça humana é encontrada dentro de lata em bairro em Mirantes de Periperi

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma lata, na tarde desta segunda-feira (15), na Rua do Curió, em Mirantes de Periperi, em Salvador.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que constatou o fato após agentes da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) serem acionados, e também pela Polícia Civil.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer autoria e motivação do crime.

ATUAÇÃO “ININTERRUPTA”

Após facções criminosas promoverem uma onda de violência na região de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, o secretário de segurança pública da Bahia, Marcelo Werner, afirmou que as forças policiais vão continuar de “forma ininterrupta” até que o problema seja sanado na localidade. 

A declaração de Werner aconteceu nesta segunda-feira (15), durante o evento de entrega de viaturas, helicóptero e equipamentos para a PM e Corpo de Bombeiros. O titular da SSP informou que parte dessas viaturas serão destinadas para o reforço do policiamento no bairro. 

“Assim que a gente tomou conhecimento do que aconteceu no bairro, encaminhamos reforços de policiamento, tanto com os policiais da especializada, quanto com o grupamento aéreo. Realizamos diversas operações ao longo desses dias. Inclusive, ontem, aprendemos mais um fuzil, 18 fuzis apreendidos ao longo deste ano, aprendemos arma de fogo, drogas, reforçamos o policiamento, e lógico que parte dessas viaturas irão para aquela área também para reforçar o patrulhamento daquela área […]”, explicou. 

 

Segundo Werner, as forças de segurança vão permanecer no bairro até que toda a situação esteja controlada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Segurança reforçada em Palmas de Monte Alto: R$ 2,4 milhões em novas unidades da PM e PC

O Governo do Estado investiu cerca de R$ 2,4 milhões nas novas sedes da Delegacia Territorial (DT) e do Pelotão do 17? Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Palmas de Monte Alto. As inaugurações ocorreram na manhã deste sábado (25).   Localizadas no bairro de Cidade Nova, tanto a DT quanto o Pelotão foram

Durante surto psicótico, mulher invade recepção de UPA com motocicleta em Guanambi

Uma mulher de 52 anos, em surto psicótico, protagonizou, na noite da última quinta-feira (23), uma cena de desordem ao invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Guanambi. A situação, que chamou a atenção das autoridades locais, foi relatada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste. De acordo com

Motorista de van escolar é preso no interior da Bahia por suspeita de estuprar menina de 11 anos

A Polícia Civil realizou a prisão de um motorista de van escolar na zona rural da cidade de Caetanos, sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. O mandado de prisão foi cumprido na tarde de sexta-feira (24). O suspeito era responsável por conduzir a van que a vítima utilizava diariamente para ir à