Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

SÃO PAULO, SP UOL/FOLHAPRESS) – O cantor Anderson Leonardo, 51, vocalista do Molejo, teve uma piora e está em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi confirmada a Splash pela equipe do cantor. Na segunda-feira (22), ele voltou para a UTI, devido ao câncer inguinal.

Também foi pedida doação de sangue para o artista. “Nosso cantor está precisando muito de nossa ajuda”.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unimed-Rio e aguarda. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Anderson anunciou o diagnóstico de câncer em outubro de 2022. Ele iniciou o tratamento duas semanas depois, e manteve a agenda de compromissos.

O cantor recebeu a notícia de que estava curado da doença em dezembro do mesmo ano. Anderson estava em um voo e recebeu a informação pelos alto-falantes. “Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. ‘Assim tá bom demais!'”, brincou a comissária de bordo, citando uma música do grupo de pagode.

Quatro meses depois, em maio de 2023, ele anunciou a retomada do tratamento. O artista lamentou o inchaço na região íntima: “Quando vi que estava voltando a inchar, agora vi que estava inchando em outra região, o popular saco. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado”

Anderson disse que o câncer é raro e “sempre há a possibilidade” de irradiar para outro lugar. Após fazer uma punção no local, Anderson seguiu com quimioterapia.

O músico foi internado em setembro para tratar uma embolia pulmonar. Ele chegou a ir para a CTI, mas teve alta após 11 dias.

Anderson foi internado com “fortes dores” no fim de fevereiro. Ele se sentiu mal após um show.

O artista passou por um tratamento alternativo. No dia 18 de fevereiro, ele fez um bloqueio de plexo nervoso gástrico para tratar as dores crônicas.

Depois de 21 dias de internação devido às dores, Anderson recebeu alta no dia 19 de março. No entanto, o vocalista voltou a ser internado na madrugada uma semana depois, em estado grave após um agravo da doença.

Ele recebeu alta no último dia 11, mas voltou a ser internado na segunda-feira (22). Nesse meio tempo, o Molejo desmentiu por duas vezes boatos de morte do cantor.

Leia Também: Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Parque de Exposições de Salvador é reservado para 11 dias de festa do São João 2024 com início no dia 13 de junho

A capital baiana terá o clima de interior do São João com festa prolongada. A cidade, que desde 2017 vem apresentando uma grade de atrações convidativa para quem não deixa Salvador durante o período junino, ganhou 11 dias de festa.   As informações foram obtidas pelo Bahia Notícias. O evento, que é organizado pela Superintendência

Tony Ramos recebe alta de hospital após passar por duas cirurgias, diz boletim médico

GABRIEL VAQUERARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Tony Ramos teve alta hospitalar nesta sexta-feira (24), uma semana após passar por uma cirurgia que retirou um coágulo de seu cérebro. O ator de 75 anos continuará sua recuperação em casa."O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta hospitalar na manhã dessa sexta-feira (24/5)", diz

Rafa Kalimann se pronuncia após suposto atrito com artistas de novela

Rafa Kalimann está estreando nas novelas em Família é Tudo. Entretanto, diversos boatos de que a atriz estaria em atrito com outros artistas da novela da Globo passaram a circular a web. Pelo Twitter, a ex-BBB se pronunciou e negou as informações. “Vocês sabem bem que isso é mentira e fazem questão de compartilhar. Voltamos