Cristiano Ronaldo se declara à filha caçula em dia de aniversário

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Hoje é dia de comemoração na casa de Cristiano Ronaldo! A filha mais nova do jogador de futebol, fruto de seu relacionamento com Georgina Rodríguez, completa dois anos de vida nesta quinta-feira, 18 de abril.

O craque celebrou a data especial nas redes sociais com uma publicação emocionante. “Feliz aniversário, meu amor. Nós te amamos”, escreveu na legenda de uma foto adorável da menina.

Vale ressaltar que CR7 e Gio também são pais de Alana Martina, que tem seis anos de idade.

View this post on Instagram

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)


Ronaldo também tem mais três filhos – Cristianinho, de 13 anos, e os gêmeos Mateo e Eva, de seis, que nasceram através de uma barriga de aluguel.

Leia Também: Daniel Alves e Joana Sanz passeiam por Barcelona de mãos dadas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.