TAGS

Em 24 horas, PM recolhe 112 objetos proibidos nos portais da Micareta de Feira

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ações da Polícia Militar (PM-BA) retiraram de circulação 112 objetos proibidos nos portais de abordagem da Micareta de Feira de Santana. O trabalho ocorreu entre as 5h desta sexta-feira (19) e 5h deste sábado (20). No acumulado dos dois dias de festa, a PM-BA recolheu 177 objetos.

 

Segundo a polícia, foram registradas ainda duas conduções aos postos policiais para a apresentação de ocorrências, e não ocorreram crimes graves nos circuitos nem nas proximidades.

 

Foto: Divulgação / PM-BA

 

Nesta sexta, os portais registraram a passagem de quase 200 mil pessoas no circuito Maneca Ferreira. Nos dos dias foram quase 255 mil acessos.

 

“A PM não mede esforços para garantir que os foliões curtam e desfrutem em paz e tranquilidade da Micareta de Feira de Santana 2024. Externamos, portanto, o nosso sincero agradecimento aos nossos policiais militares. É graças ao comprometimento diário de nossa tropa em garantir a segurança dos foliões, somado ao árduo trabalho e à colaboração de todos os envolvidos, que alcançamos esse resultado extraordinário”, disse o coronel Antônio Lopes, do Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Temporais do RS: OAB lança pix para destinar fundos à advocacia gaúcha

Em virtude dos temporais e inundações que assolam o Rio Grande do Sul, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a OAB-RS criaram um pix exclusivo para ajudar a advocacia gaúcha. O dinheiro arrecadado será integralmente revertido para a construção de estruturas e escritórios equipados para os advogados e advogadas trabalharem.

Juazeirense é punida pelo TJDF-BA por confusão em jogo contra o Bahia

A Juazeirense foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) pela confusão no jogo contra o Bahia, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A decisão foi proferida nesta terça-feira (14). O Cancão de Fogo pegou gancho de um jogo com portões fechados mais uma multa que deverá ser

Reincidente, fazenda no oeste da Bahia será investigada pelo MPT; órgão apura segunda morte em um ano

O Ministério Público do Trabalho da Bahia (MPT-BA) abriu um novo inquérito envolvendo a fazenda Guarani, no município de São Desidério, no oeste do estado, desta vez para apurar a morte de um trabalhador de 27 anos. Esse é o segundo acidente fatal de trabalho registrado na propriedade em menos de um ano.    Segundo