Exclusivo: Entenda a crise na família do apóstolo Renê Terra Nova

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional Restauração (MIR), já não consegue esconder a crise familiar que vive em sua casa, especialmente com sua filha Agnes Terra Nova e o genro, Victor Martutchelli.

No ano passado, o casal fundou sua própria igreja em Manaus, a Comunidade Cristã A Base, a partir de um grupo de jovens que o casal liderava na igreja do Renê, chamado A Fonte, um tipo de super célula.

Eles decidiram que poderiam expandir a visão e fazer de A Fonte, algo maior, e à revelia de Renê, fundaram a própria igreja.

Isso causou uma enorme crise interna e tentou-se abafar de todo jeito, mas as pessoas, ao menos em Manaus, viam o que estava acontecendo.

A Comunidade Cristã A Base começou a ganhar músculos e à medida que crescia, gerava desconforto no apóstolo, que não conseguia explicar aos seus liderados como deixou que a própria filha causasse uma divisão em seu ministério.

Depois de muita conversa e articulação na família, Agnes e Victor se retiraram para os EUA, de onde continuaram dando suporte à sua igreja em Manaus, mas de longe.

Recentemente o casal voltou para o Brasil e foi recebido no aeroporto pelos membros de sua igreja em grande festa, mas ninguém da família compareceu.

Essa semana Agnes fez aniversário, mas o apóstolo não publicou nada em suas redes sociais e há quem diga que não há diálogo com o genro e a filha.

Vindo da Assembleia de Deus, Victor Martutchelli nunca engoliu algumas coisas do MIR, o que teria motivado-o a romper com o sogro, e seu rápido crescimento segue incomodando Terra Nova.

Em breve contaremos mais um episódio desta novela que está longe de terminar.

Victor e Agnes @Reproducao
Victor e Agnes – @Reprodução

The post Exclusivo: Entenda a crise na família do apóstolo Renê Terra Nova appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Boulos põe Haddad na campanha e faz ‘disputa de marcas’ com Nunes

JOELMIR TAVARESSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ampliou as menções ao legado do que chama de gestões progressistas já eleitas na capital e incorporou à pré-campanha o ex-prefeito Fernando Haddad (PT), hoje ministro da Fazenda, com quem fará um evento nesta sexta-feira (24). Apoiado pelo presidente

Heloisa Rosa, o sogro e a bolha em que ela se meteu

A prisão de Marcus Grubet, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, sob acusação de ter abusado de uma criança de 6 anos, filha de uma assessora que durante muitos anos cuidou da carreira da artista, trouxe à tona velhos questionamentos sobre a postura de Heloisa diante das graves acusações. Ainda no ano passado, quando o

Tarcísio quer policiais controlando gravações de câmeras corporais; especialista vê retrocesso

O edital lançado pelo governo de São Paulo para substituir e ampliar o número de câmeras corporais da Polícia Militar prevê que a gravação poderá ser iniciada e finalizada pelos agentes durante as ocorrências. Atualmente, a captação das imagens ocorre de forma ininterrupta. A Secretaria da Segurança Pública informou que o edital levou em consideração