Fãs chegam para megashow do Air Supply em Brasília

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os australianos Graham Russell e Russell Hitchcock estão em Brasília e se preparam para subir ao palco do Centro de Convenções Ulysses na noite nesta terça-feira (16/4). O duo Air Supply é atração do Metrópoles Music e os fãs já começaram a chegar para acompanhar o megashow, previsto para começar às 20h30. 

A funcionária pública Miriam Fernandes é um exemplo de quem acompanha a carreira do duo e fez questão de marcar presença no show. “Eu sou ‘fanzésima’ de Air Supply desde a adolescência. Quando vi que ia ter o show, no dia que abriu, eu comprei”, conta.

Miriam Fernandes e Reinaldo Almeida Parte de uma nova geração de fãs, o assessor de comunicação Lucas Bolzan também é um grande fã dos cantores. Para ele, a nostalgia e a emoção fortalecem a conexão com os artistas.

“Eu sou novo, tenho 31 anos, nasci nos anos 1990, mas, para mim, pegar essa referência igual o Air Supply é uma coisa que veio dos meus pais. Não por causa de uma música, que a música principal deles, mas outras músicas me cativaram e trazem essa nostalgia, essa emoção. É uma coisa que leva ali no coração.”

Lucas Bolzan Marcos Alexandre, de 59 anos, e João Pedro Oliveira, de 17, são pai e filho e uma prova de que a música dos australianos atravessa gerações. Empolgado para ver o show do Air Supply pela primeira vez nesta terça, João Pedro conta que o pai foi o responsável por motivá-lo a gostar dos artistas.

“Quando eu comecei a curtir a música pop, meu pai falou: ‘Escuta a música deles, o principal, o hino deles’, aí eu falei ‘tá bom’, e comecei a gostar”, conta o rapaz.

Ele confessa também que escolheu um dos sucesso da banda para uma ocasião importante. “Quando eu morrer, eu quero que toque uma música que toca o meu coração, que é Lost in Love”, revela.

Marcos Alexandre e o filho, João Pedro O advogado Waldir Moreira e a empresária Glória Moreira também passaram o gosto musical para o filho, Hícaro, que cresceu ouvindo Air Supply. “Desde o meu primeiro fusquinha eu tenho a fita deles e nunca parei de ouvir”, conta Moreira.

Déborah e Fábio Almeida são casados e professores. “Temos 17 anos de casados e Air Supply é a trilha sonora do nosso relacionamento”, garante Déborah.

Metrópoles Music O primeiro show do Metrópoles Music ocorreu em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023, o braço de entretenimento do portal promoveu os megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple, além das apresentações de Dionne Warwick, do trio italiano Il Volo, da cantora britânica Joss Stone, da brasileira Marisa Monte, de ABBA The Show e da icônica Diana Krall.

Matéria em atualização.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após número expressivo em 2020, PV de Salvador terá apenas oito candidatos a vereador na eleição deste ano

Com as mudanças recentes na legislação, a eleição de 2024 marca uma novidade em relação ao último pleito e terá número de candidaturas reduzido para cada partido: apenas 44 nomes poderão ser lançados na chapa de vereadores. Com o advento das federações partidárias, o novo modelo deve se mostrar ainda mais desafiador para alguns partidos

Show de Madonna deve abrir com ‘Nothing Really Matters’ e fechar com ‘Celebration’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna na praia de Copacabana, no próximo sábado (4), deve ter mais de 30 canções e cerca de duas horas de duração. A sequência tenta contar uma história dos anos 1980 até o momento atual da cantora, de acordo com Horácio Brandão, ex-presidente de um fã clube

Padrasto é preso suspeito de matar enteado com golpes de madeira

São Paulo — Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar o enteado, Luis Fellipe Darulis, de 12, após uma série de agressões que usavam entre outras coisas, ripas de madeira. O caso aconteceu em Monte Mor, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27/4). A Secretaria da Segurança Pública