Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi atingido por um brinquedo em um parque de diversões ao tentar salvar um cachorro no último domingo (28). O acidente aconteceu em uma feira agropecuária no interior de São Paulo.

 

?? Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Confira ?? pic.twitter.com/vs7pKKgvKS
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 29, 2024

De acordo com o G1, em um vídeo do ocorrido, é possível ver o momento em que o homem deixa a fila para tentar tirar um cachorro do caminho da atração. No entanto, os esforços do homem se mostraram infrutíferos, pois o cachorro não se moveu. O brinquedo em formato de pêndulo atingiu o rapaz e causou vários ferimentos em suas pernas.

 

O incidente aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, na Facilpa, feira de agropecuária, comércio e indústria da cidade. Em nota oficial, a organização da feira confirmou o acidente e afirmou que o estado da vítima é estável. Além disso, afirmou que o parque de diversões contava com toda a documentação necessária para seu funcionamento.

 

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima foi socorrida com ferimentos nas pernas e precisou passar por uma cirurgia mas não corre nenhum risco.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Alice Portugal e Lídice da Mata se reúnem com Bruno Reis para debater futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher

Uma reunião entre o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e as deputadas federais Alice Portugal (PCdoB) e Lídice da Mata (PSB) ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) para tratar do futuro do Centro de Referência de Atenção à Mulher Loreta Valadares, localizado nos Barris - que corre risco de fechamento -, e de outras

SP Alto Astral: Programa emprega mães em situação de risco

Mais de 5 mil mulheres fazem parte do programa Mães Guardiãs, que dá emprego em projetos pedagógicos nas escolas para pessoas em vulnerabilidade social. As participantes têm uma bolsa-auxílio de R$ 1.482,60, e atuam em uma jornada de 30h semanais. Em abril, 900 candidatas foram convocadas para mais uma etapa do programa, voltada à capacitação