Homem fratura o pênis ao ter ereção enquanto dormia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem de 27 anos da Tunísia sofreu duas fraturas no pênis enquanto dormia. O jovem explicou que a situação aconteceu quando ele acordou ao sentir dor intensa em seu órgão que ereto. O caso foi publicado no último sábado (13), em um relato do International Journal of Surgery Case Reports, via Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.  

 

Mesmo com dor e inchaço, o rapaz achou que o órgão se recuperaria naturalmente e só foi buscar atendimento médico após 36 horas. Ao chegar no hospital, o pênis do jovem estava torto para a direita e com um aspecto semelhante ao de uma berinjela. Segundo o relato da revista, por conta do acúmulo de sangue na região o escroto do paciente ficou inchado. O homem que não teve sua identidade revelada, precisou passar por uma cirurgia para retirar o sangue acumulado, pois corria o risco de necrose.

 

“A demora em buscar o atendimento foi um desafio. Estes procedimentos cirúrgicos têm resultados mais satisfatórios se forem feitos mais próximos do momento da lesão, em geral as cirurgias são feitas de 8 a 11h depois do acidente”, explicaram os médicos.

 

Durante a cirurgia, toda a pele do pênis foi aberta para fazer a retirada dos bolsões de sangue. Os médicos também constataram fraturas nos corpos cavernosos.  Elas mediam 10 e 7 mm, respectivamente, e estavam a 3 mm de distância. 

 

Os médicos conseguiram realizar o procedimento sem maiores dificuldades. O inchaço só foi significativamente reduzido no segundo dia após a cirurgia e o paciente recuperou a função erétil completa a partir do quarto dia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Dupla é presa em rodovia com mais de 300 celulares sem notas fiscais

São Paulo – Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (29/4) na rodovia Assis Chateaubriand, em Narandiba, no interior de São Paulo, com mais de 300 celulares estrangeiros sem comprovação fiscal. Os aparelhos foram encontrados no compartimento de carga de um caminhão, com placas de Cascavel, no Paraná, foi abordado pela fiscalização no km

STJ reafirma que anuidade cobrada pela OAB não tem natureza tributária

A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que as mensalidades devidas pelos advogados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) não são equivalentes aos tributos pagos pelos contribuintes, como impostos e taxas.    Para o colegiado, a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em recurso extraordinário não altera nem a jurisprudência

Forças da Segurança conhecem SENAI CIMATEC e alinham futuras parcerias

Representantes das Forças da Segurança Pública da Bahia visitaram na manhã desta segunda-feira (29), a sede do SENAI CIMATEC, no bairro de Piatã, em Salvador. O objetivo é alinhar parcerias nas áreas de tecnologia, comunicações, inteligência e capacitação.   O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, foi recepcionado pelo diretor-geral do SENAI CIMATEC, Leone Andrade