Irmão de Vanilda Bordieri é encontrado morto dentro de carro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um taxista foi encontrado morto dentro de seu próprio carro na tarde de terça-feira (16), em Coronel Macedo, São Paulo. A vítima, identificada como Antônio Carlos Bueno, de 61 anos, era natural de Taquarituba (SP) e irmão da cantora gospel Vanilda Bordieri. Antônio havia sido reportado desaparecido desde segunda-feira (15), após a família registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com o relato policial, moradores da localidade alertaram a polícia após encontrar o carro na Estrada Velha da China, com Antônio morto no banco do passageiro, apresentando sinais de asfixia com uma corda no pescoço. As portas do veículo estavam fechadas no momento do achado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia, enquanto o veículo foi entregue à família do falecido. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Antônio Carlos Bueno.

Nas redes sociais, Vanilda Bordieri compartilhou um vídeo do irmão pregando em uma igreja, e escreveu; “Hoje o céu recebeu meu irmão”.

The post Irmão de Vanilda Bordieri é encontrado morto dentro de carro appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo proíbe pastores de promover conversão de detentos e veda dízimo nos presídios

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), vinculado ao Ministério da Justiça, aprovou uma resolução que reforça a liberdade religiosa dentro dos presídios e proíbe explicitamente a cobrança de contribuições financeiras, como dízimos, por parte dos detentos às instituições religiosas. A norma, que foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (29)

Malafaia supera “treta” e pede orações por Josué Valandro, que está com câncer

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, será submetido a uma nova cirurgia para a retirada de um tumor. Em 2021, ele havia sido operado devido a um câncer no rim direito, mas nos últimos meses o tumor voltou, e no próximo dia 1 de maio, ele voltará a

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi