TAGS

João Gomes, Mano Walter e Toque Dez são anunciados na Festa dos Vaqueiros de Milagres

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Milagres, município no Vale do Jiquiriçá, anunciou, nesta segunda-feira (15), as atrações da Festa dos Vaqueiros. O evento, que ocorre entre os dias 26 e 28 de abril, deve contar com a participação de atrações como João Gomes, Mano Walter e Toque Dez.

 

Confira a lista de atrações:

 

Zezo; 
Heitor Costa; 
Eduardo Costa;
João Gomes; 
Toque Dez; 
Mano Walter;
Alcymar Monteiro;
Lucas Viana; 
Danniel Vieira; 
Zay Rios;
Lima; 
Michell Moraes

 

“A Festa dos Vaqueiros de Milagres é mais do que uma simples celebração, é a representação da nossa cultura, da nossa identidade como povo sertanejo. Este ano, estamos preparando uma festa inesquecível, que vai unir tradição e modernidade, honrando os nossos vaqueiros e proporcionando momentos de alegria e diversão para todos os que nos visitarem”, afirmou o prefeito, Cézar de Adério.

 

O evento deve contar ainda com encontro de paredões e grupos de vaqueiros, vindos de diversas cidades da região, celebrando a cultura e a tradição do sertão baiano.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santa Casa de Valença passa a oferecer tratamento de varizes pelo SUS

A Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Baixo Sul baiano, deve iniciar na próxima quinta-feira (06) as atividades no ambulatório com especialista em angiologia para tratamento de varizes, por espuma ecoguiada, através do SUS. O método inovador e pouco invasivo vem trazendo excelentes resultados para quem sofre com essa condição.   Os atendimentos serão realizados mediante a pré-agendamento pelo

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.