MC Binn toma atitude drástica depois de ser vítima de gordofobia

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (25/4), MC Binn tomou uma atitude drástica, depois de ser vítima de gordofobia. O funkeiro excluiu as redes sociais após ter sua forma física criticada. “Não precisam vim fazer bullying”, disse na última terça-feira (24/4).

“Não precisam vim fazer bullying com meu corpo ou beleza, pra defender alguém que vocês gostam. Não precisam me ofender e me atacar à toa”, completou.

Binn prosseguiu alegando que não implicou com ninguém para ser atacado: “Estou quieto, na minha, fazendo música e cuidando da minha família, só isso. Cada vez mais vou ficar off, sem maldade”.

Foi a partir de um post no X, que o artista passou a ser ofendido. Na publicação, ele escreveu que estava buscando melhorar seu shape. “Tô emagrecendo. Dieta e treino tá rendendo”, brincou.

Antes de entrar no BBB24, MC Binn já havia perdido 50kg. O rapaz, que sempre pesou mais de 100kg, mas decidiu mudar sua relação com o corpo e compartilhou a nova fase com os seguidores.

A nova escolha de vida começou em 2018, quando eliminou 35 kg apenas com dieta, acompanhamento nutricional, psicológico e de um personal trainer. No ano seguinte, deu adeus a mais 15kg, ostentando 98kg. Na pandemia voltou a engordar, em torno de 22kg, mas perdeu 14kg e segue no foco.

“Eu já sofri muito bullying pesado, né? Humilhação. Quando era só brincadeira, zoeira, tirava de letra. Mas é difícil. Emagrecer foi um processo de saúde, de cabeça, de tudo”, comentou na ocasião.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Britney Spears diz que todas as suas joias foram roubadas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Britney Spears, 42, usou as redes sociais para denunciar que todas as suas joias teriam sido roubadas. A cantora pop abriu gavetas e mostrou que não havia mais nada. Ela lamentou o ocorrido sem dizer quem poderia ter sido a pessoa que levou os objetos de valor. "Vocês

Saiba quem é Denny Denan, apontado como affair de Sheila Mello

Solteira desde 2022, depois de terminar com o tenista João Souza, conhecido como Feijão, Sheila Mello estaria vivendo um affair com Denny Denan, vocalista da Timbalada. As informações são do colunista Felipeh Campos. Denny assumiu os vocais do grupo de axé, depois da saída da saída de Ninha e Amanda, e segue até hoje no

Anitta debocha de repúdio de deputados por conteúdo ‘erótico’: ‘Estou preocupadíssima’

Moção também inclui Madonna e Pabllo Vittar, que se apresentaram juntas em Copacabana no início de maio, no Rio de Janeiro Reprodução/Instagram/anitta Anitta é acusada de promover 'conteúdo nocivo' contra a população brasileira A cantora Anitta ironizou uma moção de repúdio aprovada pela Câmara dos Deputados, em Brasília, na última quinta, 23, em que parlamentares