Mulher que levou cadáver do tio ao banco é evangélica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A mulher identificada como Érica de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante nesta terça-feira (16) após levar o cadáver do seu tio em uma cadeira de rodas para sacar um empréstimo de R$ 17 mil em um banco, e é evangélica.

Segundo a advogada da família, Dra. Ana Carla de Souza, toda a família, incluindo o tio falecido, é evangélica. Em entrevista ao UOL, a advogada mencionou que frequenta a mesma igreja que a família e que já atuou em outros casos na esfera civil tendo a família como clientes.

A advogada também informou que Érica, que passará pela audiência de custódia, tem problemas mentais e que teve um surto psicótico. Ela não especificou, no entanto, em qual igreja a família congrega.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Mulher que levou cadáver do tio ao banco é evangélica appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo proíbe pastores de promover conversão de detentos e veda dízimo nos presídios

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP), vinculado ao Ministério da Justiça, aprovou uma resolução que reforça a liberdade religiosa dentro dos presídios e proíbe explicitamente a cobrança de contribuições financeiras, como dízimos, por parte dos detentos às instituições religiosas. A norma, que foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (29)

Malafaia supera “treta” e pede orações por Josué Valandro, que está com câncer

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, será submetido a uma nova cirurgia para a retirada de um tumor. Em 2021, ele havia sido operado devido a um câncer no rim direito, mas nos últimos meses o tumor voltou, e no próximo dia 1 de maio, ele voltará a

Pr. André Silva prega no Gideões e fiéis ficam impactados; “Foi extraordinário”

Em sua passagem pelo 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor André Silva, da cidade de Manaus, AM, foi o pregador principal no culto missionário realizado na sede da Assembleia de Deus de Camboriú (AD Camboriú). Escolhido pelo próprio pastor Zilmar Miguel, presidente do GMUH, André pregou para uma multidão que foi