Ônibus tomba no interior de Minas Gerais e causa 7 mortes após motorista desviar de cachorro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um ônibus de viagem tombou e matou sete pessoas durante a madrugada desta quarta-feira (17), na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O motorista teria perdido o controle do veículo ao se desviar de um cão que atravessava a pista.

 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista afirmou que alguns cachorros atravessavam a MGC-120 no momento em que ele trafegava pela rodovia. Quando um cão de maior porte passou pelo local, o condutor acabou perdendo o controle do veículo. Ainda segundo a corporação, o motorista passou por teste de bafômetro e não foi constatado consumo de bebida alcoólica.

 

O acidente ocorreu na cidade de São Pedro do Suaçuí, localizada a 305 quilômetros de Belo Horizonte. O ônibus saiu da capital mineira em direção a cidade de Capelinha, 427 quilômetros distante de lá. No momento do acidente, 25 pessoas estavam no veículo, incluindo o motorista.

 

Entre as vítimas fatais estavam cinco mulheres e dois homens com idades entre 37 e 70 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal de Guanhães, na mesma região.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras 15 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de São João Evangelista, cidade vizinha. Duas destas pessoas se encontram em estado grave, de acordo com a equipe de resgate.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Novo DPVAT será votado hoje em comissão do Senado

  O Projeto de Lei Complementar (PLP) 233/23, relativo ao Seguro Obrigatório Para Vítimas de Acidentes de Trânsito (SPVAT), que substitui o antigo DPVAT, volta à pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal nesta terça-feira (30). A discussão seria na semana passada, mas foi adiada.   O presidente do Senado, Rodrigo

Vídeo. Soldado detalha torturas sofridas na PMDF: “Cansaram de bater”

O soldado que denunciou ter sido vítima de tortura durante o curso de formação do Patrulhamento Tático Móvel, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), contou em detalhes as oito horas de violência que sofreu dentro da corporação. As agressões ocorreram em 22 de abril. Em entrevista ao Metrópoles Danilo Martins, 34 anos, destacou que os

Saiba quem é o lobista alvo de mandado em operação desdobramento da Faroeste

A Operação Mascavado, deflagrada nesta terça-feira (30) pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pela Polícia Federal, cumpriu mandado de busca e apreensão contra Anderson Campos Gama, apontado como lobista dentro do esquema criminoso desvendado pela Operação Faroeste. A identidade foi confirmada em informação repassada ao Bahia Notícias.    Segundo investigação do MP-BA, Anderson atuava