Os segredos que nenhum reality show quer que o público saiba!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Por supostamente retratarem a vida real, os realities shows conquistaram todo o mundo. Hoje em dia, há uma grande variedade de temas abordados nesse formato de programa, que acaba também por ser um trampolim para a fama de muitos anônimos, aspirantes a celebridades.

Mas como você reagiria ao saber que as confusões e os dramas de muitas atrações favoritas não são tão espontâneos assim? Na galeria, fique por dentro de alguns dos segredos mais bem guardados dos realities shows ao redor do mundo, incluindo o ‘Big Brother Brasil’!

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez de segundo filho ao vivo na Globo

Nesta segunda-feira (29), os influenciadores Viih Tube e Eliezer concederam um entrevista ao Mais Você, da TV Globo, onde revelaram que em breve a família estará maior. O casal leu mensagem escrita na roupa da filha Lua. "Promovida a irmã mais velha." Viih Tube continuou e disse: "Tem outro. Já tem até um buchinho aí.

Bombeiro adota cadela após encontrá-la ao lado de corpo de tutor morto

Já não restam dúvidas de que os animais, principalmente os cachorros, são verdadeiros e leais amigos dos homens. Na Inglaterra, a história de uma cadela comoveu os moradores de Cornwall — e teve sua vida alterada justamente pelo amor de um habitante da região.  Martha, da raça terrier, foi encontrada trêmula e desamparada ao lado do

Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Simone Mendes e Ana Castela estão confirmados no Rock in Rio

Internautas estão usando as redes sociais para se manifestar sobre a “lineup”, muitos não estão contentes com os sertanejos Reprodução/Redes Sociais Festival terá um dia dedicado ao sertanejo Há poucos meses meses do Rock in Rio 2024, que acontece em setembro no Rio de Janeiro, a assessoria de Chitãozinho e Xororó confirmou nesta segunda-feira (29)