Pais são acusados de agredir gêmeas de cinco semanas até à morte

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O casal Angelina Belinda Calderon e Fernando Vega, ambos com 21 anos, chocou a comunidade de Houston, no Texas, ao ser acusado de agredir fatalmente suas duas filhas gêmeas de apenas cinco semanas de idade. O trágico acontecimento deixou  todos consternados.

Após a morte das crianças, o casal criou uma página de arrecadação de fundos, que atraiu a solidariedade de muitas pessoas sensibilizadas com a situação, dispostas a ajudar o jovem casal.

Os eventos ocorreram em 4 de outubro de 2023, quando as autoridades foram alertadas sobre uma emergência na residência do casal. Vega informou às autoridades que havia deixado a mãe no trabalho e, ao retornar para casa, encontrou as meninas inconscientes no berço, que supostamente estavam sob os cuidados da bisavó.

No entanto, a comunidade ficou atônita ao descobrir que foram os próprios pais que causaram a morte das crianças em um ataque brutal.

Uma autópsia realizada nos corpos das bebês revelou múltiplos hematomas e fraturas, levantando suspeitas de que as lesões foram causadas por golpes com um objeto contundente.

Em 18 de abril, o médico legista comunicou à polícia que a causa da morte das gêmeas foi homicídio, ampliando ainda mais o choque e a indignação da comunidade diante dessa trágica situação.
 
 

Leia Também: Hamas acusa Israel de enterrar mais de 300 em hospital de Gaza; Tel Aviv nega

 
 
 
 

Leia Também: Gémeas? Marcelo decidirá “em tempo oportuno” se responde a eventual CPI

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Putin descarta tomar 2ª maior cidade da Ucrânia agora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta sexta (17) que suas forças querem estabelecer uma zona tampão no norte da região ucraniana de Kharkiv para proteger a população do sul de seu país, e não tomar "neste momento" a capital regional homônima, segunda maior cidade ucraniana. A frase, de

Exército israelense anuncia que corpos de três reféns foram recuperados em Gaza

O Exército israelense anunciou nesta sexta-feira (17), que suas tropas recuperaram os corpos de três reféns na devastada Faixa de Gaza, e que teriam sido “assassinados” pelos seus sequestradores. Os três reféns que foram sequestrados estavam em uma festa rave, que acontecia no dia dos ataques terroristas do Hamas, em 7 de outubro. “Na noite

Israel diz ter recuperado corpos de mais 3 reféns na Faixa de Gaza

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As forças de Israel recuperaram na noite de quinta-feira (16) mais três corpos de reféns que foram levados por terroristas do Hamas para a Faixa de Gaza, anunciaram nesta sexta (17) autoridades do país. As vítimas teriam sido assassinadas no dia 7 de outubro enquanto tentavam fugir do festival de