Pastor será vice do genro de Lula em chapa para prefeito

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Danilo Sampaio, casado com Lurian, a filha mais velha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Barra dos Coqueiros, um município litorâneo em Sergipe com cerca de 41.000 habitantes.

Em uma movimentação estratégica para fortalecer sua campanha, Sampaio escolheu como seu vice o pastor Jadson Alves, filiado ao PMN, partido que integra a coalizão ao lado de partidos do centrão liderados por Arthur Lira, além de outras legendas menores.

A escolha de um vice evangélico por um candidato do PT reflete uma tentativa de dialogar com um espectro mais amplo de eleitores, em um momento em que as relações entre líderes religiosos e a política ganham destaque no cenário nacional. O pastor Jadson Alves, conhecido por sua influência na comunidade local, traz para a chapa uma perspectiva que pode atrair votos conservadores e religiosos, potencialmente diversificando o apoio à candidatura de Sampaio.

Além da escolha de seu vice, Danilo Sampaio tem sido ativo nos corredores políticos em Brasília, buscando apoio dos ministros do governo de seu sogro, o presidente Lula. Essas ações visam garantir maior visibilidade e recursos para sua campanha, em um cenário político cada vez mais competitivo.

The post Pastor será vice do genro de Lula em chapa para prefeito appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Marcelo Ramos deixa Petrobras após saída de Prates e foca em disputa à prefeitura de Manaus

Diante da saída de Jean Paul Prates da presidência da Petrobras, o ex-deputado federal e ex-vice presidente da Câmara dos Deputados Marcelo Ramos (PT) pediu demissão do cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da estatal. Na quarta-feira, 15, Ramos declarou em publicação no X (antigo Twitter) que resolveu adiantar sua saída da empresa

TRE-RJ começa julgamento que pode cassar governador Cláudio Castro

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) começou, na tarde desta sexta-feira, 17, a análise do pedido de cassação do mandato do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do vice-governador, Thiago Pampolha (MDB), e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar (União Brasil).

Pastor Lucas Cohen grava canção que promete ajudar pessoas com pressão emocional

Pastor Lucas Cohen do Ministério El Elion em Campo Grande, MS, no último sábado (11/05), gravou em sua igreja, em Campo Grande, a canção “Abre a Janela”. A música, cuja inspiração surgiu de situações vivenciadas por pessoas sob pressão emocional, reflete a busca por esperança em meio às adversidades do cotidiano. Durante uma viagem para