Pitel reflete sobre relação com Buda fora do BBB

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Giovanna Pitel ainda não conversou com Lucas Henrique, o Buda, depois que eles saíram do BBB 24 (Globo). A relação deles dentro do programa causou revolta na ex-esposa do brother, Camila Moura.

Camila decidiu se divorciar de Lucas por conta da aproximação dele com Pitel. A sister contou que, até o momento, não chegou a conversar com ele sobre o assunto. “Nesse momento, acredito que ele esteja muito envolvido nas próprias relações dele. Quando tudo isso passar, talvez a gente converse, talvez não”, disse em entrevista à Quem.

Pitel reforçou que quer dar espaço para Buda lidar com o relacionamento dele. “Vou dar espaço para todo mundo, para todos resolverem suas próprias questões que não me cabem”, disse.

A sister ainda falou que tem uma grande admiração por Lucas. “Acho um cara inteligentíssimo. Foi um grande amigo para mim lá dentro”.

Pitel também exaltou o próprio relacionamento. Ela mantém uma relação aberta com Weslley Toledo, com quem está há 10 anos. “Conheço ele muito bem, ele me conhece muito bem, não tem nada que a gente não converse, nada que a gente tenha problema. Nunca mais tive uma discussão, nenhuma briga, nem nada desse tipo. A gente sabe bem o limite um do outro, a gente se respeita muito”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após número expressivo em 2020, PV de Salvador terá apenas oito candidatos a vereador na eleição deste ano

Com as mudanças recentes na legislação, a eleição de 2024 marca uma novidade em relação ao último pleito e terá número de candidaturas reduzido para cada partido: apenas 44 nomes poderão ser lançados na chapa de vereadores. Com o advento das federações partidárias, o novo modelo deve se mostrar ainda mais desafiador para alguns partidos

Show de Madonna deve abrir com ‘Nothing Really Matters’ e fechar com ‘Celebration’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O show de Madonna na praia de Copacabana, no próximo sábado (4), deve ter mais de 30 canções e cerca de duas horas de duração. A sequência tenta contar uma história dos anos 1980 até o momento atual da cantora, de acordo com Horácio Brandão, ex-presidente de um fã clube

Padrasto é preso suspeito de matar enteado com golpes de madeira

São Paulo — Um homem de 46 anos foi preso suspeito de matar o enteado, Luis Fellipe Darulis, de 12, após uma série de agressões que usavam entre outras coisas, ripas de madeira. O caso aconteceu em Monte Mor, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27/4). A Secretaria da Segurança Pública