Polícia encontra 3 corpos enterrados no Guarujá após denúncia anônima

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

São Paulo – A Polícia Militar encontrou na tarde desta quarta-feira (24/4) 3 corpos enterrados em uma comunidade na Vila Baiana, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Os cadáveres estavam em um ponto alto do morro da comunidade e foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima. Com isso, já são 6 corpos encontrados na cidade desde o desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, no último dia 14 de abril. As buscas pelo soldado de 21 anos continuam.

Segundo a TV Tribuna, dois dos corpos localizados nesta quarta já são considerados ossadas, enquanto o terceiro está em estado de decomposição. A Polícia Científica foi chamada ao local e os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O morro da Vila Baiana é um dos focos das buscas pelo soldado Luca Angerami. O PM foi visto pela última vez próximo a um ponto de venda de drogas na Vila Santo Antônio. Até o momento, cinco suspeitos foram presos.

Um deles é Carlos Vinicius Santos da Silva, de 26 anos, conhecido como “Malvadão”, preso na última quinta-feira (18/4). De acordo com as investigações, ele é o homem que aparece caminhando ao lado de Luca Angerami por volta das 6h do dia 14/4, na última imagem que se tem dele.

No celular de Malvadão, a polícia teria encontrado conversas em que ele diz ter envolvimento no desaparecimento do PM e que teria participado do crime com o objetivo de ser apadrinhado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). As mensagens levaram a polícia a outros três suspeitos.

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após lançamento de autorização eletrônica, Cartórios de Notas somam mais de 4,5 mil doações de órgãos

Passados 30 dias do lançamento da Autorização Eletrônica de Doação de Órgãos (AEDO), disponibilizada pelos Cartórios de Notas do Brasil em parceria com o Poder Judiciário, mais de 4,5 mil pessoas já realizaram o procedimento de manifestar e formalizar a sua vontade por meio de um documento oficial, feito online em um Tabelionato de Notas

Comandante-Geral da PM pede desculpas a deputada Olívia Santana após abordagem inadequada

Após a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) relatar, na última quarta-feira (1º), ter sido vítima de uma abordagem policial "inadequada", o comandante-geral da Polícia Militar apresentou um pedido de desculpas em nome da instituição e assegurou que não comunga com abordagens inadequadas.   De acordo com uma publicação da deputada em uma rede social, ela

Foragido da Lesa Pátria, empresário diz estar comendo lixo nos EUA

O empresário mineiro Esdras Jonatas dos Santos (foto em destaque), apontado como um dos principais líderes do acampamento golpista montado próximo ao 4º Comando da Região Militar do Exército, em Belo Horizonte (MG), teve mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no âmbito da Operação Lesa Pátria, ação coordenada pela Polícia Federal e