TAGS

Primeiro dia da Pré-Micareta de Feira termina sem registro de ocorrência

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O primeiro dia da Pré-Micareta de Feira de Santana, que levou foliões para o distrito de Humildes, terminou sem registro de ocorrência policial. Equipes das Forças de Segurança garantiram a paz do evento que terminou na madrugada deste domingo (14).

 

 

Crimes contra a vida e o patrimônio não foram registrados. O policiamento ostensivo contou com o efetivo da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), Batalhão de Choque, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, Rondesp e Cipe Leste. 

 

A Polícia Civil atuou com equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da 3ª Delegacia Territorial (DT) de Humildes. 

 

A Plataforma de Observação Elevada (POE), que monitora o evento buscando foragidos da Justiça, através do Sistema de Reconhecimento Facial, e o carro ERB Móvel, que ajudou na ampliação da comunicação na região, foram também utilizados no evento.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santa Casa de Valença passa a oferecer tratamento de varizes pelo SUS

A Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Baixo Sul baiano, deve iniciar na próxima quinta-feira (06) as atividades no ambulatório com especialista em angiologia para tratamento de varizes, por espuma ecoguiada, através do SUS. O método inovador e pouco invasivo vem trazendo excelentes resultados para quem sofre com essa condição.   Os atendimentos serão realizados mediante a pré-agendamento pelo

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.