Salvador receberá 5º Congresso Baiano de Direito das Famílias e Sucessões; veja datas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

De 24 a 16 de abril, Salvador será sede do 5º Congresso Baiano de Direito das Famílias e Sucessões e do 1º Encontro Nordestino de Direito das Famílias e Sucessões. O evento acontecerá no Wish Hotel Bahia, conduzido por juristas do Brasil, Angola e Moçambique.

 

A conferência é organizada pelo  Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM/BA) e visa promover o reconhecimento, a representação, a participação e a inclusão das diversas famílias no debate jurídico.

 

Além dos painéis e mesas-redondas presenciais sobre temas atuais e relevantes no campo do Direito das Famílias e Sucessões, convidados especialistas debaterão sobre o tema do evento em um mesacast, com transmissão no YouTube.

 

Com certificação de 20 horas, o congresso espera reunir um total de 560 congressistas, distribuídos entre o Salão Esmeralda, com capacidade para 380 pessoas, e o Salão Jade, que terá transmissão simultânea com um telão para mais 180 pessoas. Os acessos podem ser garantidos por meio do site do evento (www.ibdfam.org.br/congressobaiano).

 

Pensando em acessibilidade e inclusão, serão adotadas medidas como tradução em Libras, disponibilização de materiais em formatos acessíveis e adaptações no ambiente físico.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AstraZeneca admite à Justiça efeito colateral raro na vacina da Covid

A gigante farmacêutica AstraZeneca admitiu à Justiça, pela primeira vez, a ocorrência de um “efeito colateral raro” na vacina que produz contra a Covid-19. A informação foi incluída em uma ação coletiva movida por pessoas que desenvolveram trombose após a vacinação na Inglaterra. No processo, 51 famílias pedem uma indenização de até R$ 700 milhões.

TJ-BA adere à campanha do CNJ para doação de parte do imposto de renda à proteção de crianças e adolescentes

Lançada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a campanha "Se Renda à Infância" quer incentivar os contribuintes a doar parte do imposto de renda para o fortalecimento de projetos de proteção e promoção dos direitos de crianças e adolescentes. A iniciativa tem a adesão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e possibilitar que até

Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro

Um homem foi atingido por um brinquedo em um parque de diversões ao tentar salvar um cachorro no último domingo (28). O acidente aconteceu em uma feira agropecuária no interior de São Paulo.   ?? Homem é atingido por brinquedo em parque de diversões enquanto tentava salvar cachorro Confira ?? pic.twitter.com/vs7pKKgvKS — Bahia Notícias (@BahiaNoticias)