Vídeo: homem é flagrado ateando fogo em casa no DF

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Testemunhas flagraram o momento em que um homem, identificado como Marcus Aurélio (foto em destaque), posiciona papelões no portão de uma casa na QI 8 do Guará, no Distrito Federal, e ateia fogo nos materiais.

Momentos depois, um incêndio de grande proporções tomou a residência e destruiu parte dela e de um outro imóvel vizinho. O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira (16/4). O suspeito foi preso em flagrante.

Todo o ato criminoso foi captado em um vídeo (assista abaixo). Nas imagens, o homem aparece segurando um isqueiro nas mãos enquanto ateia fogo nos papelões. Enquanto um queima, preso às grades do portão, Marcus organiza uma pilha e tenta incendiar outros.

Veja o incêndio:

No local funcionava um brechó. Roupas, sofás e outros objetos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local às 15h56. No entanto, as chamas já estavam altas e a fumaça tomava o imóvel.

O Metrópoles apurou que horas antes de conseguir causar o incêndio, Marcus já tinha tentado atear fogo na mesma residência. Contudo, foi impedido pelo dono do imóvel, que procurou uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Enquanto o proprietário da casa fazia o registro policial, porém, o criminoso retornou e conseguiu incendiar.

Uma casa vizinha também foi atingida pelo fogo, que consumiu o quarto e parte da sala. Além de roupas, cama, guarda-roupa e instrumento musical, o incêndio derreteu televisões, cadeiras e um rack.

O suspeito foi autuado e deve responder por incêndio criminoso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Zanin revoga prisão preventiva de advogado condenado por se apropriar de valores de clientes na Bahia

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, decidiu substituir a prisão preventiva do advogado Carlos Humberto Ramos Lauton, condenado por apropriação indébita de valores de clientes após ações ganhas na Justiça, por outras cautelares alternativas.    Lauton foi preso preventivamente em novembro de 2020, em Vitória da Conquista, após ser dado como foragido.

Vídeo: mulher é apalpada por motociclista enquanto caminhava em Manaus

Uma mulher foi vítima de importunação sexual enquanto andava em uma rua no bairro Dom Pedro, no centro-sul de Manaus. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem, sobre uma moto, apalpando as partes íntimas da vítima. Até o momento, o criminoso não foi identificado. Veja: O registro mostra o homem parando a vítima

Justiça suspende processo seletivo em Salvador e determina retificação do edital em Mutuípe

A Justiça Federal determinou a suspensão imediata do processo seletivo simplificado para o cargo de técnico de enfermagem da Prefeitura de Salvador. Essa medida tem o intuito de garantir o cumprimento do piso salarial nacional da categoria, conforme estabelecido na Lei 14.434/2022.   A Lei n. 14.434/2022 estabeleceu o piso salarial do enfermeiro em R$