Vídeo: homem é flagrado ateando fogo em casa no DF

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Testemunhas flagraram o momento em que um homem, identificado como Marcus Aurélio (foto em destaque), posiciona papelões no portão de uma casa na QI 8 do Guará, no Distrito Federal, e ateia fogo nos materiais.

Momentos depois, um incêndio de grande proporções tomou a residência e destruiu parte dela e de um outro imóvel vizinho. O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira (16/4). O suspeito foi preso em flagrante.

Todo o ato criminoso foi captado em um vídeo (assista abaixo). Nas imagens, o homem aparece segurando um isqueiro nas mãos enquanto ateia fogo nos papelões. Enquanto um queima, preso às grades do portão, Marcus organiza uma pilha e tenta incendiar outros.

Veja o incêndio:

No local funcionava um brechó. Roupas, sofás e outros objetos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local às 15h56. No entanto, as chamas já estavam altas e a fumaça tomava o imóvel.

O Metrópoles apurou que horas antes de conseguir causar o incêndio, Marcus já tinha tentado atear fogo na mesma residência. Contudo, foi impedido pelo dono do imóvel, que procurou uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Enquanto o proprietário da casa fazia o registro policial, porém, o criminoso retornou e conseguiu incendiar.

Uma casa vizinha também foi atingida pelo fogo, que consumiu o quarto e parte da sala. Além de roupas, cama, guarda-roupa e instrumento musical, o incêndio derreteu televisões, cadeiras e um rack.

O suspeito foi autuado e deve responder por incêndio criminoso.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rodoviários e patrões se reunirão no TRT na próxima segunda para discussão sobre dissídio coletivo

Em mais uma tentativa de impedir uma greve geral no transporte público de Salvador, o Sindicato dos Rodoviários e a Integra, associação que representa as empresas de ônibus, terão uma audiência de conciliação do dissídio coletivo no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-5) na próxima segunda-feira (27) às 11 horas.    A segunda reunião da mediação

Carro de presidente da Câmara de SAJ é encontrado em Itaparica

O veículo do presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, Francisco de Assis Lima Damasceno, Chico de Dega (MDB), foi localizado na ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (24), segundo informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias.   Segundo informações, os criminosos atravessaram o ferry-boat saindo de Salvador em direção

TJSP nega novo pedido de liberdade e mantém motorista do Porsche preso

São Paulo – O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu manter a prisão do empresário Fernando Sastre Filho, de 24 anos, que é acusado de dirigir embriagado, bater seu Porsche em alta velocidade e provocar a morte de um motorista de aplicativo na zona leste de São Paulo. O julgamento sobre o novo