VÍDEO: PM faz ofensiva contra facção criminosa em Mirantes de Periperi, em Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Militar realizou uma operação na noite desta segunda-feira (15) no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio de Salvador.

 

PM faz ofensiva contra facção criminosa em Mirantes de Periperi, em Salvador pic.twitter.com/dHbaKy10YN
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) April 16, 2024

 

Segundo informações do site Alô Juca, Guarnições da PATAMO, Choque, Rondesp BTS e 18ª CIPM ocuparam becos e vielas do bairro na noite desta segunda.

 

LEIA TAMBÉM:

Policiamento no Subúrbio Ferroviário será intensificado “de forma ininterrupta”, diz SSP

 

Além disso, a ação criminosa no bairro deixou diversas casas pichadas e com marcas de tiros.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Canais bombam vídeos de rachas que chegam a 189 km/h e ignoram polícia

São Paulo — Dois carros em movimento se emparelham no meio de uma rodovia, em plena luz do dia. Com motores modificados, os veículos avançam a mais de 100 km/h, trocam de pista várias vezes, e ultrapassam quem estiver no caminho. Toda a ação é filmada de diferentes ângulos e exibida com orgulho na internet.

No DF, 911 presos não voltaram de Saidões em 5 anos; 2% do total

Entre janeiro de 2020 e maio de 2024, ocorreram 911 fugas durante as saídas temporárias da Papuda, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape-DF). A cada “saídão“, deixaram as celas entre 1.141 e 2.157 presos. A taxa de fugitivos variou de 0,61% até 2,47% do total de beneficiados. No mesmo período, reeducandos

Morador de rua tentou matar agente da PF após discussão sobre comida

O homem em situação de rua que atirou pedras contra um agente aposentado da Polícia Federal iniciou as agressões após policial se negar a comprar um prato de comida para ele. O caso ocorreu na tarde deste sábado (25/5), na Quadra 303 do Sudoeste, área nobre do Distrito Federal. De acordo com o relato da