Vídeo: PMDF persegue carro, apreende rodas furtadas, mas ladrões fogem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma perseguição em alta velocidade terminou com três rodas de liga leve com pneus furtadas recuperadas e um carro apreendido no sábado (20/4), na Asa Sul. Os ladrões conseguiram fugir.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para uma ocorrência de furto de interior de veículo. No deslocamento, os militares se deparam com um carro suspeito e iniciaram a perseguição. A PMDF deu ordem de parada mas os infratores a ignoraram.

A perseguição foi filmada. Assista abaixo:

Os policiais militares conseguiram parar o carro após alguns minutos de perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir. Em imagens gravadas pela própria PM, é possível acompanhar quando o carro e os infratores são seguidos.

Os objetos furtados foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. O carro também foi apreendido para passar por perícia e uma possível identificação dos criminosos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chuvas no RS: chega a 78 número de mortos; municípios afetados são 341

De acordo com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, subiu para 78 o número de mortos em decorrência das enchentes que atingem o estado. O boletim foi divulgado às 18h, deste domingo (5/5), com o dados mais recentes sobre a tragédia climática que já afetou 341 municípios. Confira os dados: Municípios afetados: 341

Em Riachão do Jacuípe, Polícia Militar prende suspeito com armas e drogas

Um suspeito foi preso e duas armas e maconha foram apreendidos por policiais militares da 90ª CIPM, na manhã de sábado (4), no bairro Ranchinho, na zona urbada de Riachão de Jacuípe.   Os oficiais realizavam intensificação de patrulhamento na região quando viram um homem em atitude suspeita, que foi alcançado, abordado e preso.  

Assessora trans de Benny Briolly é agredida em saída de bar no RJ

Assessora parlamentar da vereadora de Niterói Benny Briolly (PSOL), Ariela Nascimento foi agredida na madrugada deste domingo (4/5), com chutes e golpes de madeira. Ariela, que é transexual, estava acompanhada do namorado, Bruno Henrique, que é um homem trans. O caso aconteceu na saída de um bar em Cabo Frio, na Região dos Lagos do