TAGS

Vítimas de acidente com ônibus na Bahia começam a ser identificadas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou a identidade de sete das vítimas que morreram no acidente ocorrido em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul. Ao todo, nove pessoas foram a óbito e 23 ficaram feridas. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11) em um trecho da BR-101 quando um ônibus de turismo colidiu em um barranco e tombou na pista.

 

Segundo o G1, as vítimas que faleceram foram identificadas como Cléa da Conceição Faria; Conceição Maria dos Santos Rangel; Glória Regina do Nascimento Cunha; Irapuã de Azevedo; Maria José Nicomedes Sinfrônio; Regina Maura Feitosa e Valter Nery.

 

As vítimas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O ônibus tinha saído do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10) com previsão de chegada em Porto Seguro, destino do passeio, na manhã desta quinta. A empresa responsável pelo ônibus lamentou o ocorrido e disse que presta apoio às vítimas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Mulher é encontrada morta após provocar e levar soco de torcedor do Bahia

O corpo de Sione Matos dos Santos, de 46 anos, foi encontrado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (27), na localidade do Bairro da Paz, em Salvador. Informações preliminares apontam que ela teria sido agredida em um bar na noite de domingo (26), após brincar com um homem sobre a eliminação do Bahia na

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros