Zé Felipe revela detalhes do diagnóstico de transtorno: “Era disperso”

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Prestes a completar 26 anos no próximo domingo (21/4), Zé Felipe abriu o coração e deu detalhes sobre o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). O filho de Leonardo explicou que começou a se tratar ainda criança e que não pode abandonar os medicamentos. “Tinha agitação, era disperso”, disse.

“Eu descobri quando era novinho, nem estava na escola ainda, com uns 9 anos. Não parava quieto, né, tinha agitação, era disperso. Comecei a fazer um tratamento, fui ao médico, claro, e aí controlo”, esclareceu.

Questionado por um seguidor, através de uma caixinha de perguntas no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca contou como lida com o distúrbio: “Hoje há tratamentos melhores do que na época em que eu comecei a fazer. Vai mudando, vai melhorando, vai avançando a medicina, e eu faço até hoje. Vou fazer para sempre, coisa que é para sempre. Mas, se parar de tomar o remedinho, volta tudo!”.

No ano passado, Zé garantiu que sua carreira também o ajuda contra o TDAH. Compositor de hits como “Malvada” e “Roça em mim”, o cantor afirmou que o trabalho complementa os remédios. “A música consegue me prender de uma certa forma que parece que eu nem tenho [TDAH]. Quando entro no estúdio, mergulho de uma certa forma que não vejo o tempo passar”, falou na ocasião.

E seguiu lembrando que, mesmo assim, precisa de um certo esforço para lidar com os empecilhos: “Tenho que escutar bastante as músicas para conseguir decorar, mesmo depois de gravar, fico escutando para conseguir decorar e também para ver se tem algum erro na mixagem”.

Esposa de Zé Felipe também tem TDAH

Em janeiro, Virgínia revelou ter sido diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Em um vídeo postado pelo marido, o cantor Zé Felipe, ela e o marido brincam com o diagnóstico da influencer.

“Quem foi ao médico e descobriu que tem TDAH também?”, ironizou Zé Felipe na ocasião. “E hiperatividade”, completou a influenciadora nas imagens. Zé Felipe já faz uso de medicação alguns anos.

não aguento com eles falando sobre o diagnóstico de tdah da virgínia como se tivesse anunciando outro bebê pic.twitter.com/73NnwZ1Ymz

— aly (@stranwberryes) January 31, 2024

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após registrar variação, cobertura vacinal do HPV na Bahia tem pequeno aumento entre 2022 e 2023

A cobertura vacinal contra o HPV (Papilomavírus Humano) em crianças e adolescentes de ambos os sexos, entre 9 e 15 anos, registrou um pequeno aumento no número de imunizados, entre 2022 e 2023 na Bahia. De acordo com dados do Ministério da Saúde, divulgados pela plataforma Fiquem Sabendo, a soma total de pessoas que receberam a

Taumaturgo Ferreira relembra saída tumultuada de ‘Renascer’

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma das cenas mais impactantes do remake de "Renascer" (Globo) foi a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), exibida na semana passada. Na novela original, de 1993, o desaparecimento do personagem não estava previsto pelo autor Benedito Ruy Barbosa, mas foi a solução encontrada pela direção para tirar Taumaturgo

Davi, vencedor do BBB, tem Instagram invadido por hacker golpista

O Instagram de Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, foi hackeado nesta segunda-feira (29/4). O invasor começou, na noite de segunda, a postar stories no perfil do brother para divulgar falsos investimentos. O perfil oficial de Davi tem mais de 10 milhões de seguidores. O campeão do BBB24 não foi a única vítima