“Usava fones”: Mulher morre atropelada por trem na Espanha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher morreu atropelada, esta sexta-feira de manhã, por um trem que fazia o percurso entre Santander e Madrid, na Espanha, numa passagem de nível situada entre as localidades cantábricas de Reinosa e Matamorosa.

A Guardia Civil confirmou à Europa Press, que o acidente ocorreu pelas 10h40 (horário local) e, como consequência, o trânsito ferroviário entre Reinosa e Sopeña foi interrompido, o que afetou os comboios que faziam o trajeto.

Após o alerta, os bombeiros, as equipes de emergência e a Guarda Civil foram mobilizados para esta passagem de nível, situada junto à estação ferroviária de Reinosa.

Uma das passageiras que estava no trem naquele momento relatou ao El Diario Montañés que percebeu “uma trava muito repentina”. Depois disso, “o trem parou e ouviu que o maquinista foi informado de que se tratava de uma jovem que usava fones e parecia não ter percebido que o trem se aproximava”, acrescentou.

As causas da colisão são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades.

Leia Também: Nova frente de ataque da Rússia pode ser apenas primeira onda, diz Zelenski

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Venezuela decreta emergência após terremotos

A Venezuela foi abalada por dois grandes terremotos — 7,2 e 7,5 na escala Richter — ocorridos entre a tarde e a noite...

5 Best Sitcoms Nobody Talks About Anymore

.image-gallery { margin-bottom:...

Navios já navegam pelo Estreito de Ormuz sob plano de retirada da ONU

Resumo: a ONU, por meio da sua agência de navegação, lançou um plano coordenado para permitir a passagem de navios pelo Estreito de...