Bolsonaro tem alta em hospital de Manaus após atendimento por erisipela

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta na manhã deste sábado (4), após passar algumas horas em atendimento hospitalar, em Manaus, devido a um quadro de erisipela na perna.

Ele seguiu para o encontro do PL Mulher na capital do Amazonas, com a participação de Michelle Bolsonaro, sua esposa e presidente do PL Mulher.

Na sexta-feira (3), ele já teria passado por atendimento médico em Brasília, devido a uma desidratação. Já em Manaus, ele participou de evento para lançamento da pré-candidatura de Alberto Neto para a prefeitura da capital do estado pelo PL.

Em fala à imprensa após a saída do hospital, Bolsonaro disse que não tinha dormido na noite anterior e que sua esposa e os médicos não queriam que ele viajasse.

Ele deu início ao tratamento da infecção com antibióticos e ainda na madrugada de domingo deve retornar a Brasília.

No final de 2022, após as eleições, o então presidente também teve a infecção na perna. À época, seu filho Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou um canal no aplicativo de mensagens Telegram para divulgar uma foto da perna do pai, que teria sido tirada poucos dias antes.

Leia Também: Time de Tabata tem aliados de Alckmin, membros do governo Lula, mãe de Huck e filha de Temer

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende carga de 84 iPhones avaliada em meio milhão de reais

Em uma operação surpreendente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou uma carga impressionante de 84 iPhones, cujo valor ultrapassa meio milhão de reais,...

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Recentemente, o Departamento de Estado dos Estados Unidos publicou um relatório notório sobre a situação dos direitos humanos no Brasil, citando o trágico...

Paraná Pesquisas: João Campos lidera disputa ao governo do Pernambuco

Na mais recente pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada na terça-feira, dia 12 de agosto, o atual prefeito de Recife, João Campos (PSB),...