Lore Improta irá reverter renda de bazar beneficente para vítimas do Rio Grande do Sul

Publicado:

A dançarina e influenciadora digital Lore Improta irá direcionar a verba de um bazar beneficente para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A decisão foi comunicada pela artista, que ainda desabafou sobre a cobrança que vem recebendo nas redes sociais para se mobilizar em prol do sul do país.

 

Segundo Lore, toda movimentação que ela estava fazendo, ainda fora do Brasil, foi nos bastidores junto a equipe dela. A dançarina conta que desde o início tem procurado meios para ajudar e locais seguros para fazer as doações.

 

“Desde que eu estava fora eu venho sendo impactada com as imagens que a gente está vendo aí do Rio Grande do Sul, tá bem doloroso. Eu queria trazer uma reflexão para vocês. No mundo da exposição que a gente vive, a gente não posta nem 1% das nossas vidas. E principalmente das dores que sentimos. Desde quando eu estive em viagem com Léo algumas pessoas vêm me cobrando mobilização, que eu já estava fazendo. E a gente já estava todos esses dias aí entrando em contato com ONGs, líderes, médicos, pessoas da área da saúde para poder entender como a gente poderia, de fato, ajudar. Além de postar”, contou.

 

A decisão de doar a verba do bazar veio após Lore receber a informação de que eles já tinham recebido diversas doações de roupas e caso enviasse mais peças, elas poderiam ser incineradas.

 

“No desespero falei ‘gente, vamos pegar todas as minhas roupas, todas as 3500 peças e doar tudo pra lá’. Mas aí a gente começou a receber várias informações que já se tem muita roupa e que é capaz até da gente mandar essas peças e elas serem incineradas”, contou.

 

Pensando nisso, a dançarina decidiu manter o bazar de forma online e direcionar a verba para o Sul. “Estamos entendendo a questão do bazar, vamos fazer acontecer e destinar toda a verba arrecadada para o RS! […] Eles vão precisar de muita ajuda para se reerguer”, afirmou.

 

Na quinta (9), Lore fez uma live com Alexandre Bublitz, médico popular de Porto Alegre para falar sobre a situação do município, um dos mais afetados pela chuva.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cópia de ação contra Moraes e pen drive são encontrados em banheiro na casa de Bolsonaro

Na manhã de sexta-feira (18), a Polícia Federal fez uma descoberta significativa na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. Os agentes apreenderam uma cópia...

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...