Rede social X vai alterar o funcionamento do botão de bloqueio

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Há algum tempo que se sabe que Elon Musk não é fã da capacidade de bloquear outros utilizadores na rede social X mas, ao invés de remover este botão, a plataforma fará alterações à forma como funciona.

Uma das páginas oficiais do X na rede social explica que, alguém que tenha sido bloqueado por outro utilizador conseguirá ver as interações que essa pessoa teve nas suas publicações – algo que até aqui não acontecia.

“Estes esforços são parte do nosso compromisso contínuo em alinhar a funcionalidade de bloqueio com os nossos princípios de ter uma praça pública. O nosso objetivo é permitir que os utilizadores controlem as suas experiências enquanto mantêm a visibilidade pública das suas publicações”, pode ler-se na publicação.

Leia Também: Missão europeia revela imagens mais detalhadas da superfície do Sol

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Meu computador precisa de IA? Entenda o que a tecnologia faz nos PCs

Há quem diga que a inteligência artificial generativa é um passo tão importante para a tecnologia quanto o PC e a internet. Com o mundo da tecnologia dando uma guinada brusca à IA, era esperado que os hardwares de nossos smartphones e computadores começassem a acompanhar essa tendência. E isso já está acontecendo, com PCs

Mais de 5,5 milhões de usuários do Android caem em armadilha; entenda

Mais de 90 aplicativos maliciosos foram identificados na Google Play Store, enganando milhões de pessoas. Segundo a empresa de segurança Zscaler, essas apps, que já somam mais de 5,5 milhões de downloads, se disfarçam de ferramentas inofensivas, mas na verdade instalam softwares maliciosos nos dispositivos. Como funciona o golpe: Aparência inofensiva: Os apps maliciosos parecem

Pabllo Vittar é nova voz de navegação do Waze

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pabllo Vittar agora pode te acompanhar pelas ruas das cidades. Pelo menos, a sua voz inconfundível. A cantora é a nova voz de navegação do Waze, aplicativo de GPS e seus comandos ajudam os motoristas a dirigirem rumo ao destino final. Pabllo dá os comandos usando seus bordões mais conhecidos.