Show Madonna no Rio será com playback, assim como outros da turnê; entenda

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O show de Madonna neste sábado em Copacabana, no Rio de Janeiro, será o encerramento da “The Celebration Tour”, que comemora os 40 anos de carreira da cantora.

A apresentação será igual as outras que ela fez durante a turnê: sem banda aparente no palco e com playback.

O produtor da turnê, Stuart Price, responsável também por produzir o álbum “Confessions on a Dance Floor”, de 2005, afirmou que essa é uma forma de revisitar as gravações antigas e originais da cantora, com mash-ups e até trechos inéditos.

“Madonna, desde o início, decidiu que queria apresentar o show de uma forma diferente. E ela queria fazer isso de maneiras dignas de nota”, disse Price à Billboard antes do início das apresentações.

Esse é a primeira turnê de Madonna sem uma banda ou disco inédito, haverá um fundo musical pré-gravado em playback, o que garante um roteiro mais preciso para as apresentações, ainda considerando que o show deste sábado terá transmissão ao vivo na TV e no streaming.

Mas, a artista cantará de verdade –como mostrou nas passagens de som, quando entoou músicas como “Nothing Really Matters”, “Burning Up” e “Express Yourself”. Tudo isso com efeitos e amplificadores para ajudar na qualidade do som em um espaço amplo e aberto como Copacabana.

“Dentro dessa discussão surgiu conceitualmente como podemos criar um conjunto de artistas a partir de gravações originais. A resposta foi: apresentaremos as gravações: vamos desconstruí-las, manipulá-las, reinventá-las, fazer malabarismos e usar partes que nunca foram ouvidas antes”, disse o produtor

Madonna trará um setlist com 30 músicas, além de receber convidados especiais, como Pabllo Vittar, e fazer performances de tirar o fôlego com seus dançarinos. O show celebra a carreira de uma das maiores artistas pop de todos os tempos, algo que outras divas, como Taylor Swift e Beyoncé, também fizeram em suas mega turnês.

Leia Também: Madonna exibe fotos de ex-amores em telão de shows

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Confira os novos itinerários dos ônibus metropolitanos que operavam na orla de Salvador

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), os novos itinerários dos ônibus do sistema metropolitano que operavam na orla de Salvador. A nova programação também contou com a colaboração da Secretaria de Mobilidade (Semob).  A modificação atingiu ao

Sabrina Sato fala sobre relacionamento com Nicolas Prattes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sabrina Sato e Nicolas Prattes abriram a intimidade para a Glamour e deram detalhes sobre o relacionamento. A apresentadora diz que percebeu que estava apaixonada pelo ator no Carnaval. "[Você sabe que está apaixonada] quando todos seus amigos e suas amigas não aguentam mais você falar dele. Isso aconteceu no

Saúde do DF cria grupo para rever Plano de Enfrentamento da Dengue

Nesta segunda-feira (27/5), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) criou um grupo de trabalho para revisar e atualizar o plano de enfrentamento à dengue e outras arbovirores. A medida foi estabelecida no Diário Oficial do DF (DODF) desta segunda, data em que o DF já soma 365 mortes por dengue apenas em 2024.