WhatsApp recebe atualização que vai mudar a forma como usa o app

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 O WhatsApp vem se renovando nas últimas semanas e, segundo o site GSMArena, o novo visual já está chegando para a maioria dos usuários. As principais mudanças são:

Menu na parte inferior: Agora, as opções de conversas, chamadas, status e configurações ficam acessíveis em um menu na parte inferior da tela, facilitando a navegação.

Novos botões na tela de conversas: Três novos botões no topo da tela de conversas permitem filtrar a visualização para todas as conversas, apenas mensagens não lidas ou apenas grupos.

Modo escuro: Um novo modo escuro foi adicionado, perfeito para quem usa o app em ambientes com pouca luz ou deseja economizar bateria.

Ainda não recebeu as novidades?

Calma, elas devem chegar em breve! A velocidade das atualizações pode variar de acordo com a marca, modelo e versão do sistema operacional do seu celular.

Leia Também: WhatsApp deixa de funcionar em 35 celulares antigos; veja a lista

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Telescópio espacial James Webb detecta galáxia longínqua nunca vista

O telescópio espacial James Webb bateu seu próprio recorde de observação ao detectar uma galáxia nunca antes descoberta, anunciou hoje a NASA. Esta galáxia, que existe há cerca de 290 milhões de anos após o "big bang", possui características com profundas implicações para a nossa compreensão dos primeiros anos do Universo, explica a agência. Nomeada

Meu computador precisa de IA? Entenda o que a tecnologia faz nos PCs

Há quem diga que a inteligência artificial generativa é um passo tão importante para a tecnologia quanto o PC e a internet. Com o mundo da tecnologia dando uma guinada brusca à IA, era esperado que os hardwares de nossos smartphones e computadores começassem a acompanhar essa tendência. E isso já está acontecendo, com PCs

Mais de 5,5 milhões de usuários do Android caem em armadilha; entenda

Mais de 90 aplicativos maliciosos foram identificados na Google Play Store, enganando milhões de pessoas. Segundo a empresa de segurança Zscaler, essas apps, que já somam mais de 5,5 milhões de downloads, se disfarçam de ferramentas inofensivas, mas na verdade instalam softwares maliciosos nos dispositivos. Como funciona o golpe: Aparência inofensiva: Os apps maliciosos parecem